Portal Victor e Leo: maio 2011

Luan Santana e Victor e Leo dominam as indicações para o prêmio Multishow.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Começou no último dia 23 a segunda fase do prêmio Multishow de Música  Brasileira e a música sertaneja novamente está em destaque, presente em 10 das 12 categorias.
Entre as indicações estão os principais nomes da música sertaneja, concorrendo ao prêmio que exalta os melhores artístas de 2010 estão nomes como Michel Teló, Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Luan Santana, que foi incluido na lista dos 40 jovens mais influentes do Brasil pela revista Época e Victor e Leo dominam as indicações sertanejas para esta edição, Luan Santana está presente em 6 das 12 categorias e Victor e Leo também estão em 6 categorias, sendo uma das categorias exclusivas para Victor Chaves, como "Melhor Instrumentista".
O Crescimento da música sertaneja pode ser identificada pelo aumento na quantidade de categorias e artistas indicados para esta fase, na edição de 2010 do prêmio, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos, o estilo estava presente em apenas 05 categorias e com apenas 04 artistas, em 2011 são 05 artistas presentes em 09 categorias, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos.
Em 2010 apenas Luan Santana se saiu bem levando o título de Revelação enquanto Victor e Leo levaram o título de Melhor Artista Sertanejo, confira as indicações sertanejas para a edição deste ano:
- Revelação: Michel Teló
- Melhor Show: Jorge e Mateus, Luan Santana e Victor e Leo
- Melhor Música: Adrenalina e Química do Amor (Luan Santana), Boa Sorte pra Você (Victor e Leo), Fugidinha (Michel Teló);
- Melhor Instrumentista: Victor Chaves
- Melhor DVD de Música: "Ao Vivo no Rio", Luan Santana e Paula Fernandes Ao Vivo, Paula Fernandes.
- Melhor Clipe: "Boa sorte pra você", Victor e Leo
- Melhor CD: "Luan Santana Ao Vivo" - Luan Santana e "Boa Sorte pra Você" - Victor e Leo
- Melhor Cantora: Paula Fernandes
- Melhor Cantor: Luan Santana e Michel Teló
- Melhor Artista ou Dupla Sertaneja: Luan Santana, Michel Teló, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Ajuda a música sertaneja a ganhar mais destaque e vote em Victor e Leo clicando aqui.

Fonte: Violashow

Acesse a loja de Victor e Leo. Tem promoção por lá!

Dia dos namorados tá chegando e a loja da dupla que canta o romantismo e o amor não poderia ficar de fora das comemorações e lançou um combo especial: Sapinho + Sapinha em promoção!!!

Corre lá e aproveite esta oferta e veja as novidades da loja.

Clique na AQUI para ser direcionado para a loja.

Zine Cultural entrevista Victor e Leo.

Vídeo com entrevista concedida ao Zine Cultural de Juiz de Fora no último dia 19.



Fonte: youtube/zinecultural

Victor e Leo confirmados nos 100 anos de Contagem, MG.


A cidade de Contagem, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, está em festa! 2011 é o ano de seu centenário e para esta marcante data a atração não poderia ser outra: a dupla Victor e Leo. O aniversário é dia 30/8, porém a festa ocorrerá dia 26/8 (sexta-feira) a partir das 19 horas no Parque Linear, um grande e bonito espaço localizado no bairro Cabral. A dupla apresentará em seu repertório canções já consagradas como Fada, Vida Boa e Amigo Apaixonado mesclando com hits novos como Boa Sorte Pra Você e Água de Oceano. A entrada será gratuita. Segundo informações repassadas pela comissão organizadora do evento, a festa contará ainda com todo esquema de segurança que um grande evento requer, e também haverá estacionamento.

Em breve maiores informações.

Fonte: Comissão Organizadora do evento.

Victor e Leo em Nova Lima MG dia 29/07.

Dia 29/07 a dupla se apresentará na casa de shows Mix Garden. O local é na cidade de Nova Lima, na região metropolitana de BH e é um charme a parte!
Em breve maiores informações sobre o evento.

reveillonmixgarden2010 Reveillon Mix Garden 2010

Matéria com Victor e Leo no programa Tudo É Possível - 29/05.

Pra quem não assistiu, aqui está a oportunidade de asssitir a esta EXCELENTE matéria com a dupla Victor e Leo.
Quem já assistiu, ótima chance para rever quantas vezes quiser.



Fonte: Portal R7.

Balanço Geral, mostra bastidores da gravação do "Tudo é Possível" com Victor e Leo

sexta-feira, 27 de maio de 2011
O programa "Balanço Geral" aqui de Uberlândia, exibiu hoje uma matéria sobre os bastidores da gravação do programa "Tudo é Possível", onde a apresentadora Ana Hickmann passou uma tarde inteirinha na fazenda do Leo. A reportagem completa será exibida no próximo Domingo a partir das 12hs na TV Record .

A reportagem é da querida Wasthi Lauers, clique nas imagens para assistir:



Victor e Leo em cartão telefônico

quinta-feira, 26 de maio de 2011


A CTBC, empresa de telecomunicações que atua em MG, GO e SP, estampou recentemente
em seus cartões telefônicos,  a imagem de Victor e Leo para ajudarem na divulgação do novo serviço da operadora de telefonia, com uma tiragem de apenas 42 mil cartões .

Abaixo veja como ficou o cartão com a imagem da dupla.


Vídeo: Homenagem ao FC Para Sempre Victor e Leo por Karol

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vídeo: Victor & Leo na festa da Rádio Estereosom em Limeira/SP 23.05

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vídeo: Victor e Leo no Rodeio de Cajamar 21.05

Vídeo: Victor e Leo em Rio Claro/RJ 20.05

Fotos: Victor e Leo no Rodeio de Cajamar por Milene Cardoso



























Victor & Leo levam 43 mil pessoas na Festa do Peão de Cajamar


A Festa de Peão de Boiadeiro de Cajamar foi novamente um sucesso na noite deste sábado dia 21. A dupla Victor & Leo fez um belo show que agradou os fãs presentes. Em algumas músicas, como o hit “Água de Oceano”, o público foi, literalmente, ao delírio. A montaria de cavalos e touros também empolgou os presentes.

Segundo a organização, a estimativa é que cerca de 43 mil pessoas tenham prestigiado ao show de Victor & Leo. A arena ficou completamente lotada e era difícil andar em qualquer parte do Rodeio. O público lotou as arquibancadas, camarotes e a praça da alimentação.

Antes do show, a montaria de cavalos e touros empolgou os fãs. Uma bela festa foi armada, destaque para o excelente locutor Adriano do Vale.

Era quase uma da manhã quando a dupla Victor e Leo subiu ao palco. Os fãs estavam impacientes e assim que os primeiros acordes foram tocados, uma gritaria ensurdecedora tomou conta da arena. Mal se ouvia os cantores, tamanha era a altura que o público cantava o sucesso.

A dupla que se apresentou pela terceira vez no rodeio de Cajamar emocionou a todos com os seus grandes e novos sucessos. Durante o evento o cantor Victor parou o show para conversar com o público. “Há três anos tocamos aqui pela primeira vez, eu achava que não tinha como ser melhor do que aquela vez. Mas no ano passado foi demais e hoje está sensacional, vocês mostram que é ilimitada a capacidade de Cajamar nos surpreender a cada ano”.

A dupla cantou ainda os maiores sucessos da carreira. Nova York, Fada, Nada Normal, Tanta Solidão, Timidez e outra dezenas de canções que fizeram a alegria do público que foi embora com o gostinho de quero mais. E neste domingo tem mais. A dupla Marcos & Belutti se apresenta no Boiódromo com entrada franca a partir das 20h. Os portões estarão abertos ao público a partir das 12h.

Fonte: Cajamar.net
Foto: Milene Cardoso

Vote em Victor e Leo na 2ª fase do Prêmio Multishow.


Victor e Leo estão na 2ª fase do Prêmio Multishow nas seguintes categorias: 









Vamos votar bastante em nossa dupla favorita!

Clique aqui e vote

Promoção: Conheça Victor e Leo em Alfenas/MG

Videos: Victor e Leo em Juiz de Fora/MG 19.05

domingo, 22 de maio de 2011





Depoimento de Fã: Victor e Leo em Curitiba/PR por Alê e Lu Machado

sábado, 21 de maio de 2011
"Dezessete dias depois... Lá estamos nós em mais um show de nossos queridos, e por incrível que possa parecer, já estávamos com saudades.
Passei o domingo, com muitas borboletas no estômago kkk, não sei se era ansiedade pela chegada da Lú (que só pode vir de Blumenau no domingo), ou saudades de rever nossos amados, de reencontrar as pessoas queridas. O que sei é que o domingo demorou a passar.

Na entrada do teatro, encontramos a Heloisa, sua mãe, Giane, Carol, Alessandro, e adoramos esse encontro, depois de devidamente registrado esse momento, seguimos para nossos lugares.
Eu e Lú ainda reencontramos outras queridas amigas, Vera, Fabi, Meire e seu filho, Cris, Sandra me desculpem se estou esquecendo de mais alguém.

O show começou sem muitos atrasos, e em fim as borboletas que estavam em meu estômago foram embora kkk.
A platéia simplesmente foi ao delírio ao som dos acordes do violão do Victor e da linda voz de Leo, com o carinho, respeito que nossos queridos transmitem, a energia e amor dominaram a noite.
E nossos queridos claro, sentiram e retribuíram em dobro, arrancando suspiros, risos, e olhares brilhantes da gente.

Gente que SHOW, 2hs de pura magia, sem sombra de dúvidas foi um show mais que MARAVILHOSO, foi EXTRAORDINÁRIO, EXCEPCIONAL, uma energia, uma vibração, uma emoção, que nos levaram às lágrimas em alguns momentos.

Nesse show não tiramos muitas fotos, aproveitamos para apreciar e registrar na alma cada detalhe.

Agora é esperar pelo próximo, os planejamentos já estão em andamento.

Bjs
Fiquem com Deus e Amor
Ale e Lú