Depoimento de Fã: Victor e Leo em Curitiba/PR por Alê e Lu Machado

Depoimento de Fã: Victor e Leo em Curitiba/PR por Alê e Lu Machado

sábado, 21 de maio de 2011
"Dezessete dias depois... Lá estamos nós em mais um show de nossos queridos, e por incrível que possa parecer, já estávamos com saudades.
Passei o domingo, com muitas borboletas no estômago kkk, não sei se era ansiedade pela chegada da Lú (que só pode vir de Blumenau no domingo), ou saudades de rever nossos amados, de reencontrar as pessoas queridas. O que sei é que o domingo demorou a passar.

Na entrada do teatro, encontramos a Heloisa, sua mãe, Giane, Carol, Alessandro, e adoramos esse encontro, depois de devidamente registrado esse momento, seguimos para nossos lugares.
Eu e Lú ainda reencontramos outras queridas amigas, Vera, Fabi, Meire e seu filho, Cris, Sandra me desculpem se estou esquecendo de mais alguém.

O show começou sem muitos atrasos, e em fim as borboletas que estavam em meu estômago foram embora kkk.
A platéia simplesmente foi ao delírio ao som dos acordes do violão do Victor e da linda voz de Leo, com o carinho, respeito que nossos queridos transmitem, a energia e amor dominaram a noite.
E nossos queridos claro, sentiram e retribuíram em dobro, arrancando suspiros, risos, e olhares brilhantes da gente.

Gente que SHOW, 2hs de pura magia, sem sombra de dúvidas foi um show mais que MARAVILHOSO, foi EXTRAORDINÁRIO, EXCEPCIONAL, uma energia, uma vibração, uma emoção, que nos levaram às lágrimas em alguns momentos.

Nesse show não tiramos muitas fotos, aproveitamos para apreciar e registrar na alma cada detalhe.

Agora é esperar pelo próximo, os planejamentos já estão em andamento.

Bjs
Fiquem com Deus e Amor
Ale e Lú




















Comentários: