Cowboy Forever: Evento sertanejo traz Victor & Leo, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba para o ES.

Cowboy Forever: Evento sertanejo traz Victor & Leo, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba para o ES.

terça-feira, 10 de agosto de 2010
O Cowboy Forever, maior evento sertanejo do Brasil e com 14 anos de tradição, desembarca no estado no dia 18 de setembro. Para agitar a festa, a música fica por conta de três das melhores duplas sertanejas do país: Victor & Leo, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba. No total, serão cerca de seis horas de muita animação no Parque de Exposições de Carapina, na Serra. A abertura dos portões será às 20 horas.

Os ingressos já estão à venda em Vitória, e disponíveis nas seguintes modalidades: Pista Premium, Camarote VIP e Camarote Extra VIP Open Bar. Nesse último espaço, a dupla Higino & Gabriel já é presença confirmada. Além disso, o buffet vai contar com cerveja, vodka, suco, refrigerante e água. O conforto também inclui uma área de descanso.

Terão direito a meia-entrada no evento alunos portando com carteirinha de estudante, que deverá ser apresentada para acesso ao local do show, e idosos acima de 60 anos com documento de identificação. A classificação é de 16 anos.

A área de cada evento será de, aproximadamente 15 mil m², com um palco com tamanho recorde no estado, 900 m². O festival também contará com uma praça de alimentação, com 1,5 mil m² de área e com estacionamento de 10 mil m². Para garantir a segurança de quem for curtir o Vitoria Country Music, 100 policiais e 400 seguranças vão trabalhar no evento. Além disso, três postos médicos foram montados no local, que vão contar com o apoio de médicos, socorristas e ambulâncias para atender emergências.

Indicados para o Prêmio Multishow, nas categorias Melhor Show e Artista Sertanejo, Victor & Leo (foto) trazem para o Cowboy Forever a nova turnê, "Ao Vivo e Em Cores em São Paulo", que leva o mesmo nome do segundo DVD e do sétimo CD da dupla. No repertório, estão garantidos antigos sucessos como "Vida Boa" e "Timidez", além "Não Mais", nova música de trabalho.

Já Bruno & Marrone seguem com a turnê "De volta ao Bares', título homônimo ao atual trabalho lançando em julho de 2009 em CD e DVD pela Sony Music. Como no início da carreira, Bruno & Marrone optaram pela objetividade e levam para os palcos formação acústica, de acordo com os fãs e os críticos, a melhor versão da dupla.

No repertório do show "Acústico", de Fernando & Sorocaba, entram em cena 13 sucessos da dupla. A música escolhida para abertura é "Da cor do pecado", seguida de três composições inéditas "A casa caiu", "Até o final" e "Celebridade". A dupla também concorre ao Prêmio Multishow, na categoria Melhor Artista Sertanejo.

Fonte: ES Hoje.

5 Comentários:

Unknown disse...

hum...que maravilha que vai ser esses shows
nãoquero perder
gostaria de saber os preços
bjsss
claudinha
meu email é claudinharochabraga@hotmail.com

Ϟ MARI disse...

aaaaaaaaaainnão acredito que a classificação é 16 :/
tenho 14. e ganhei 2 igressos na rádio por ser menor. aí eu levaria meu pai e blz.
agora eu venho ver e é só com 16 . AAH nao acredito. poxa,poxa,poxa, eu TENHO que ir neste show veei.

Unknown disse...

JÁAAAH COMPRE MEU INGRESSO EU VOU HEIM CAWBOY FOREVER ♥

Unknown disse...

O show realizado ontem dia 18/09/2010 foi algo espetacular e marcante que aconteceu no nosso maravilhoso estado E.S , a muito tempo nao ouviamos algo tao encantador ,cançoes com letras bonitas e faceis de se aprender .Venho prestar meus sinceros parabens aos musicos que cantaram e nos encantaram com tanta simpatia , equipe em geral , segurança, assistencia medica enfim a todos que direta ou indiretamente contribuiram com este evento. Tao maravilhoso

Unknown disse...

o cowboy forever foi tudo de bom mal espero o ano q vem pra mim ir denovo obr victo e leo pela explendida apresentaçao (Rita)