O Site Oficial de Victor e Leo está de cara nova!

O Site Oficial de Victor e Leo está de cara nova!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

 Victor e Leo lançaram na última sexta-feira (29) o CD Boa Sorte Pra Você, mas a novidade não pára por aí, o site oficial da dupla está de cara nova. Clique aqui e confira!

38 Comentários:

Adriely Santiago disse...

tá gato
=)..
parabéns, ficou mto legal o novo desing do site
bjos

Anônimo disse...

Amo essa dupla

Selma Modesto disse...

03/10/2012

amei a entvista de vcs com gabi...lindos

Auximiller disse...

Ficou lindooooooooooo... adorei!!! :D

Anônimo disse...

Amo vocês e suas canções...
São muito lindos e talentosos!
Bjos

Telma disse...

Estão gatos demais....
Parabéns! Amo vocês e suas canções...

Fabricia disse...

Achei o Victor com uma aparência super cansada no show de Maceió. Nao me pareciam a vontade com o local mas de qualquer forma adorei o show.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, vocês são mineiros ou cariocasssssss?
Nem a chaleira que esquenta a água do chimarrão aqui no Sul chia tanto!!

Anônimo disse...

Sinceramente estu mega decepcionada com o Lé atual! Onde está o verdadeiro Léo???? Com essas roupas e essa dancinha, uns gestos alienados no palco, uns gritos estranhos e uma afinação mais aguda e muito fora do contexto... me perdõem mas infelizmente não agradou nada!!! O Victor como sempre maravilhoso! AUTENTICO! E pior foi o jeito agressivo que o Léo tratou o Victor no palco e na entrevista.... por favor gente, respeito aos fãs e entre vcs sempre foi nosso elo! Pensem nisso e tragam o Léo de volta pra salvar essa dupla que a gente ama!!! Bjus

mariane lelis disse...

Amo os dois igualmente, mas tbm acho que leo anda meio perdido, afastado do antigo leo, meio luan Santana. Dancinhas ,caras e bocas . Espero que a fama não o afaste aquele leo a quem ,conhecemos e amamos.

GCN disse...

Foi o MELHOR Show que eu ja fui. Vocês mostraram que alem de muito talendo possuem carisma. Espero um dia poder dizer isso pessoalmente (sei que é impossível), mas sonhar faz parte. Muito obrigada pelo presente de poder passar uma noite maravilhosa com o som de suas músicas. Bjs
glorianunes@gmail.com

Anônimo disse...

Concordo em relação ao estilo de léo não gostei desse novo visu dele, horrivel esse cabelo, era muito mais lindo o de antes, e esse estilo realmente não tem nada haver com aquele Léo, q nos faz tão bem ao lado do irmão Victor perfeito q só, mesmo casado continua o mesmo.fâ de alma e coração só falo o q sinto.

VALQUIRIA disse...

ADORO A DUPLA VICTOR E LEO
ESTOU COM SAUDADES DA DUPLA GENTE. GENTE VCS TEM QUE VOLTAR A CAMPINA GRANDE PB.
BEIJO GRANDE A TODOS OS ADMIRADORES DA DUPLA...

Anônimo disse...

Adoro vcs. Mas hj kero deixar uma dica pq to aki assistindo o multshow e percebi q o Leo está cantando igual a Xuxa. Usando mto os ssss e ta mto feio., pq nao combina com vc q é tão lindo. Sua voz não precisa desse tic, é só um toc

simone mendes disse...

ADOREI O DESIGNA DO SITE DA DUPLA MAIS A SOMA DA IDADE DO LEO ESTA ERRADA SE ELE NASCEU EM 76 ELE IRA FAZER 37 ANOS EM OUTUBRO,E VICTOR FEZ 38 ANOS EM ABRIL,MAIS VALEU BJS,,

Anônimo disse...

Bom dia, infelizmente nao tenho elogios a fazer e sim dizer da minha tremenda decepçao com esta dupla Victor e Leo,tendo em vista o ocorrido ontem no Rodeio de Severinia: sabemos que são muitos fãs para atender e o tempo é curto,mas são por eles que a dupla chegou no topo,então porque da diferença e da indiferença?Ficamos quase uma hora esperando por apenas um foto e quando estavamos ja quase na nossa vez,fomos informados que eles ja estavam cansados e que nao atenderiam mais.
Apos, outra decepçao: somos do rodeio,vivemos dela como eles vivem da musica e dentro do rodeio,principalmente, e os mesmos detonaram com o rodeio.
Uma pergunta:onde voces tem mais publico Victor e Leo?
Respeitem para serem respeitados!
Continuem matendo a humilde como no começo da carreira!
#ficaadica!

Anônimo disse...

acho q vcs deviam gravar um feat da musica da Pink - Just Give Me A Reason
imaginei vcs cantando e fiquei arrepiada
#dik ;)

Laurita Martello (LAU) disse...

Li no face que um fâ clube anuncia que VICTOR separa-se de Claudia por estarn apaixonado por uma fã,.......
Eu não acredito........Mas se for verdade.......fazer o que:

Anônimo disse...

O cabelo do Leo ta horrível no comercial da Globo

MONY disse...

Leo amo vcs de qualquer forma ,com ou sem novo visual,claro que vc com o cabelo curto e com o visual do album borboletas estava encantador meu querido, mas de qualquer forma amoooooo vc dimais...bjs...bj...bj.

sandra disse...

Parabéns a dupla pelo show que deram em Araguari, MG ontem, lindos de mais, cada dia eu adimiro mais esses cantores maravilhosos. Que DEUS ilumine vocês. bejos.

Janice Krum disse...

Somos Representantes da Niely Cosméticos e estivemos com vocês no show em São Borja dia 11/10, inclusive no camarim. Obrigada pela atenção e carinho com que nos receberam. Moramos em Santa Maria - RS,onde no começo do ano fomos abalados pelo incêndio da Boate Kiss, sendo vitimados 242 jovens. Seria ótimo receber vocês mais uma vez na nossa cidade que ainda vive a tristeza dessa tragédia. Obrigada!

JUCELIA disse...

perfeito como sempre...

Anônimo disse...

Victor & leo, les escribo desde Paraguay, quiero decirles que me encantan sus temas, y que mis amigas y yo estamos expectantes de un concierto suyo por nuestro país. Eu amo voces e espero pronto poder verlos. Um beijo grande e que deus ilumine sempre este lindo trabalho.

Unknown disse...

Sou Ed Lima, promotor de eventos e meu maior prazer seria promover um ou vários Shows da dupla Victor e Léo em meu local de eventos D'Lima Club, Vertente, Sta. Quitéria do MA, mas é um sonho que é muito difícil de ser realizado pois não tenho recursos financeiros para realizar um sonho desse porte. Uma pena! Se alguém puder e quiser patrocinar eu agradeceria de todo coração mas enquanto não é possível vou acompanhado o trabalho da dupla. Desejo Saúde e Sucesso!

Anônimo disse...

adoro vcs venham fazer show. Em belem do para abraso

Anônimo disse...

SUAS MÚSICAS ALEGRAM MEU DIA,EXALAM AS MAIS PROFUNDAS EMOÇÕES,SIMPLESMENTE ADORO!

Anônimo disse...

Pri fã de vcs musicas de vcs cada uma tem uma história para mim vcs me fez voltar para vida por que tenho convulsão muitas vezes tinha sem amor vcs fez voltar isso importante imi amor brigado Victor e Leo bjs fã que a apaixonada por vcs pri

geumpires disse...

Vcs fazem minha vida melhor, nem precisa responder, apenas gosto do que ouço, corri vaquejada 13 anos e hoje é nostalgia pura embalada pelos acordes disseminados por vcs, linha do tempo. Fiquem com Deus!!!!

susana quirino disse...

Nossa já faz uns dois anos que não passo por aqui.Mas a minha adimiração por vcs é mesma.
amo amo de paixão eses meninos!



susana quirino ( maringa Pr )

LAMARTELLO disse...

Com o decorrer dos dias aprendemos que são os pequenos acontecimentos
diários que tornam nossa vida espetacular; que cada pessoa que conhecemos
deve ser saudada com um sorriso.

Unknown disse...

Oi victor chaves, tudo bem? Eu me chamo Marcia e estou escrevendo essa carta para falar da minha eterna admiração por você entre outras coisas ok? Meu anjo doce, eu não tenho palavras para descrever o quanto te admiro muito por você ser um homem honesto e muito trabalhador e que sabe oque faz. Você é o cara que eu sempre sonhei em conhecer um dia, você é lindo, um principe encantador e é um verdadeiro anjo de ternura de tão lindo, você parece muito com seu pai, é até mais lindo que ele. Olha victor você pode ser um cara chato ou não, mas eu aceito voce do jeito que você é, mas eu amo voce mesmo assim, porque além de ser lindo você é um cara muito romantico e bastante sensivel, simpatico, brincalhão e muito divertido, doce e bastante meigo. Você é o tipo de homem que faz uma mulher muito feliz e realizada na hora da conquista, você é um cara muito especial e muito caseiro e que faz do tipo de que fica de pés no chão quando chega, sempre gosta de ajudar o proximo e é um ser humano bastante incrivel e um otimo amigo, porque você é um cara legal e te admiro. Mesmo aos 39 anos recém completados, victor o meu sonho é sempre festejar o seu aniversário, e no dia do seu aniversário eu estava olhando uma foto sua e tive uma crise de choro por nao poder conhecer voce e festejar o seu aniversário. Eu já escrevi várias cartas para alguns artistas e apresentadores para que eles pudessem realizar meu sonho de poder cantar algumas musicas só para voce ouvi-las e se encantar com a minha voz porque eu canto muito bem. Victor tem uma coisa que eu tenho é a pressa, para poder conhecer você e seu irmão Leo pessoalmente, porque eu tenho muitas cartas. Gostaria que você e seu irmão viessem para fortaleza fazer show e é claro se possivel nos conhecermos, eu preciso ganhar um abraço seu e de seu irmão Leo. Que Deus te dê muita paz, saúde , amor , que Deus te abençoe sempre e te acompanhe nas viagens da sua vida, você e o Leo, e que Deus abençoe e protege sempre sua familia. Um beijo e um abraço da sua amiga e fã que te ama muito de paixão, você sua mae Marisa e a do seus sobrinhos matheus e antonio. Um beijo te amo amor.

Luana disse...

se tem uma Pessoa que eu sei Adimirar é o Vitor , Homem De Deus você é encantador, Amo Essa Dupla ,espero Ver o sucesso de voces crescer mais, mais. Abraços Pros Dois Grandes Homens.

Luana disse...

Se tem uma Pessoa que eu sei Adimirar é o Vitor , Homem De Deus você é encantador, Amo Essa Dupla ,espero Ver o sucesso de voces crescer mais e mais. Abraço Pros Dois Grandes Homens.

Unknown disse...

Ficou perfeito o site.
Vocês são lindos são um sonho ...

penha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
penha disse...

Boa noite adorei saber que vocês vai esta aqui na minha cidade belo jardim-PE BJS

KESSIA disse...

AMO ESSA DUPLA MUITO BOA TOP 1 . ESPERO TER VOCÊS AQUI NO MT DNOVO O MAS BREVE BJSS AMO VOCÊS