Victor e Léo fazem abertura da Exposul em Rondonópolis

Victor e Léo fazem abertura da Exposul em Rondonópolis

terça-feira, 12 de abril de 2011
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn
O Sindicato Rural de Rondonópolis definiu setes shows artísticos da 39ª Exposul que será entre os dias 6 a 14 de agosto. A dupla Victor e Léo será encarregada pela abertura, prometendo o mesmo sucesso de público obtido na Exposul 2005, quando se apresentaram pela primeira vez.

No domingo (7), será a vez de Munhoz e Mariano. O padre Reginaldo Manzotti será a atração católica, na segunda-feira (8). Já na terça-feira, Luiz Arcanjo se apresentará ao público evangélico. Nos dois dias, o valor da entrada será a doação um quilo de alimento não perecível.

Eduardo Costa se apresentará ao público de Rondonópolis no dia 11 e, no dia seguinte, será a vez de João Bosco e Vinicius. As duplas Zé Henrique e Gabriel e, Chico Rey e Paraná encerram a programação de show, com apresentações no sábado (13) e domingo (14), respectivamente.

A Exposul deste ano integrará uma das etapas nacionais do Top Team Cup, considerado uma das competições mais importantes do rodeio brasileiro. As montarias começarão na quarta-feira (10), às 20 horas e encerrarão no domingo (14), com a premiação dos campeões.

Neste ano, o público poderá adquirir a entrada também pela internet, pelo site www.exposuleuvou.com.br. O passaporte, que dá direito aos shows, participar dos sorteios de sete carros e duas caminhonetes, e das outras programações, custará R$ 100 reais. No entanto, de acordo com a organização, até dia 25 de maio, poderá ser adquirido por R$ 90, em três parcelasatravés de boletos bancários. A partir dessa data o passaporte volta ao valor original.


Mais informações no site http://www.exposuleuvou.com.br/

Comentários: