Sete Lagoas delira ao som de Victor e Leo. Pura troca de energia.

Sete Lagoas delira ao som de Victor e Leo. Pura troca de energia.

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Três estados reunidos, várias cidades, fadas e borboletas de vários cantinhos, tudo isso para curtir, trocar, dar e receber MUITA energia dos queridos Victor e Leo. Éramos várias amigas, unidas pelas duas energias e as barreiras geográficas não foram impecilho para que este encontro acontecesse: MG, ES e SP presentes na Exposete, em Sete lagoas MG para mais um show de V&L. Essa é a grande magia que Victor e Leo proporcionam!
Da esquerda pra direita: de pé: Angélica, Paty, Aline, Ana Célia, Lilian, Gisa, agachadas: Verônica (Montes Claros MG), Bianca (ES) e Rosana.


Da esquerda pra direita: Ana Célia, Robertinha, Paty, Graciele, Bianca (ES), Lilian e Gisa.


Da esquerda pra direita: Aline, Paula (SP), Daniele (ES), Gisa, Lilian, Bianca, Graciele. Atrás (as cabecinhas rsrsrs): Paty, Angélica e Robertinha.

Estava eu ali toda feliz e alegre por compartilhar com pessoas tão queridas este ótimo momento que sempre é o show de Victor e Leo. Apesar da demora pra começar, típica dessas festas que têm rodeio, o show foi MARAVILHOSO. Sou suspeita pra falar, mas não tem outra palavra que descreva o momento, que não PERFEIÇÃO. Estar ali com V&L e as amigas foi, é e será sempre um enorme prazer.




Ai que sede!


Momento pulo em Nova Iorque.


Realmente, cada show que passa, tenho mais certeza do que Vi e Leo sempre falam: saio muito melhor do que eu chego, renovada, recarregada e já contando os dias pra mais uma troca de energia. Nada melhor do que dar e receber sorrisos! E que sorrisos sinceros, muito bom isso.


Eu, como sempre só tenho a agradecer aos dois, por terem me dado tantas belas amizades e por me proporcionarem tantos momentos de alegria ao lado de pessoas tão especiais, como tem sido ultimamente. E "meninos", estaremos sempre com vocês, FATO.
Meu muito obrigada por tudo!!! E até a próxima vez em que a gente se encontrar.

Paty
BH MG.












Vídeos:

Leo vai pra galera:




Estrela Cadente:




Sinto Falta de Você:




Comentários: