Victor & Leo farão show no Caipirão

Victor & Leo farão show no Caipirão

sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Dupla apresentará grandes sucessos como Estrela Cadente


A dupla Victor & Leo vai se apresentar ao vivo no dia 13 no Caipirão, situado no Embu das Artes, em São Paulo.
Trata-se de uma das casas de shows mais ligadas à música sertaneja, com duas décadas de existência.

Os irmãos mineiros Victor & Leo tiveram de lutar muito para chegar ao estrelato.
Eles cantam juntos desde moleques, e sua trajetória profissional teve início na década de 90.
As coisas começaram a ganhar impulso com sua mudança para São Paulo em 2001.

Durante os quase sete anos que moraram na cidade, tiveram a oportunidade de tocar em diversos bares e lançaram um disco independente. Seu estilo próprio, que mistura música sertaneja com MPB, romantismo e som pop, logo atraiu as atenções da gravadora Sony, que os contratou.

Atualmente, eles estão em Uberlândia (MG), onde está montada toda a sua base de atuação, incluindo escritório empresarial.

Nos shows atuais, eles têm divulgado seu mais recente trabalho, o DVD/CD Ao Vivo e Em Cores, mas sem deixar de lado os sucessos de sua carreira. Entre outras, estarão no repertório do show Deus e Eu No Sertão, Estrela Cadente, Borboletas e Vida Boa.

2 Comentários:

Unknown disse...

VICTOR DESDE PEQUENA EU FALAVA QUE TE ACHAVA LINDO,AGORA EU ACHO MAIS AINDA,SEMPRE TIVE TODOS OS SEUS CDS.PRA MIM VOCE É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO E A MAIS LINDA TAMBÉM!!!!!!
TE AMO!!!
TE ADORO!!!
AMO VOCE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
MEU EU E STA EM VOCE!!!
JA DISSE PRA MINHA MÃE E O MEU PAI QUE UM DIA EU VOU CASAR CONTIGO,MAIS SE NÃO DER SÓ TE CONHECER JA ESTÁ ÓTIMO!!!
TE AMO!!!
TE AMO!!!
TE AMO!!!

Unknown disse...

Conhecia algumas músicas, mas não a dupla. Tem pouco tempo que vim saber os autores de Borboletas e Eu e Deus no Sertão, e gostei! então resolvi saber um pouco mais sobre esses irmãos maravilhosos, além de talentosos e bonitos achei lindo a história da luta de voces para mostrarem o trabalho de voces, eu admiro muito pessoas como voces.
Parabéns e sucesso sempre!
Deus e Amor para voces e para nós.
Beijos mil!