Victor & Leo levam 43 mil pessoas na Festa do Peão de Cajamar

Victor & Leo levam 43 mil pessoas na Festa do Peão de Cajamar

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Festa de Peão de Boiadeiro de Cajamar foi novamente um sucesso na noite deste sábado dia 21. A dupla Victor & Leo fez um belo show que agradou os fãs presentes. Em algumas músicas, como o hit “Água de Oceano”, o público foi, literalmente, ao delírio. A montaria de cavalos e touros também empolgou os presentes.

Segundo a organização, a estimativa é que cerca de 43 mil pessoas tenham prestigiado ao show de Victor & Leo. A arena ficou completamente lotada e era difícil andar em qualquer parte do Rodeio. O público lotou as arquibancadas, camarotes e a praça da alimentação.

Antes do show, a montaria de cavalos e touros empolgou os fãs. Uma bela festa foi armada, destaque para o excelente locutor Adriano do Vale.

Era quase uma da manhã quando a dupla Victor e Leo subiu ao palco. Os fãs estavam impacientes e assim que os primeiros acordes foram tocados, uma gritaria ensurdecedora tomou conta da arena. Mal se ouvia os cantores, tamanha era a altura que o público cantava o sucesso.

A dupla que se apresentou pela terceira vez no rodeio de Cajamar emocionou a todos com os seus grandes e novos sucessos. Durante o evento o cantor Victor parou o show para conversar com o público. “Há três anos tocamos aqui pela primeira vez, eu achava que não tinha como ser melhor do que aquela vez. Mas no ano passado foi demais e hoje está sensacional, vocês mostram que é ilimitada a capacidade de Cajamar nos surpreender a cada ano”.

A dupla cantou ainda os maiores sucessos da carreira. Nova York, Fada, Nada Normal, Tanta Solidão, Timidez e outra dezenas de canções que fizeram a alegria do público que foi embora com o gostinho de quero mais. E neste domingo tem mais. A dupla Marcos & Belutti se apresenta no Boiódromo com entrada franca a partir das 20h. Os portões estarão abertos ao público a partir das 12h.

Fonte: Cajamar.net
Foto: Milene Cardoso

Comentários: