Encontro com Victor e Leo na rádio Tropical, por Alessandra Pontanelli.

Encontro com Victor e Leo na rádio Tropical, por Alessandra Pontanelli.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
E o dia mais especial chegou:
Finalmente ficar frente a frente com Victor e Leo!


A expectativa teve início na véspera, quando aconteceu o sorteio ao vivo pela rádio Tropical FM (SP) e o nome da minha irmã foi anunciado. Eu, que estava trabalhando e não podia esboçar NENHUMA reação, tive que parar, beber um copo d'água, porque os olhos se encheram de lágrimas. Custei a acreditar... Finalmente encontraríamos os meninos, conversaríamos e tiraríamos a tão sonhada foto com eles!

Bom, não preciso dizer que dormi super pouco, comi quase nada até chegar à rádio. Uma vez lá, a espera foi de uma hora e meia e a ansiedade só aumentava a quantidade de borboletas no meu estômago!

Sentei numa cadeira de frente para uma escada e para minha surpresa V&L descem por ali, na minha frente (assim que baixar mando o vídeo). Surreal! Educadíssimos, a atenção já começou por aí.

Duas a duas, as ganhadoras entravam na sala vip pra fotografar com os meninos e receber o cd autografado.

Quando eu e minha irmã entramos o clima de sonho era tanto, que Victor estava do meu lado esperando que eu o cumprimentasse e eu nem thcum... Quando o vi, ali parado me olhando, disse sorrindo "oi!" e ele me abraçou, deu um beijo, aí "despertei" e fui cumprimentar o Leo (e gente!!!), tive que ficar na ponta dos pés e disse "ai que alto". Ele riu, claro! Mais beijo e abraço e tiramos a primeira foto.

Um tempo depois todo mundo entrou na mesma sala eu fui entregar um presente para o Leo e (dei também um para a Tatiana e ele amou!!!). Conversamos um pouco e depois fui falar com o Victor.


Gente... Foi muito melhor do que nos meus mais remotos sonhos...

Eles simplesmente reagiram a tudo o que ouviram de mim agradecendo, dando beijos e abraços!!! Extremamente carinhosos!!! E não eram gestos automáticos não. Eram reações claras de carinho como aquelas que vemos no dvd e nos shows.

O Leo conversando e vindo mais perto (como quando a pessoa está prestando atenção em você), e eu vendo ele cada vez mais perto, mais perto... Morri!

Victor também é absurdamente atencioso e conversar com ele olhando nos olhos... DEUS!

Enfim, sonho realizado é pouco!

Queria conseguir expressar aqui o tamanho da minha emoção, o tamanho do significado desse encontro para mim, mas me faltam palavras.

Pedi muito, muito mesmo a Deus que me proporcionasse este encontro um dia, é claro que a gente sempre quer o mais rápido possível, mas foi providencial.

Foi muito melhor do que eu poderia ter imaginado (e como eu imaginei esse momento! Nossa...).

Nunca vou me cansar de agradecer a estes meninos cheios de luz por serem assim e por compartilharem do amor e da união que os cercam. Por dividirem e retribuirem toda a energia que emanam e recebem. Por saberem ouvir, olhar nos olhos e doar tanto carinho. Seres abençoados!

Muito, muito, muito obrigada por fazerem a diferença na minha vida.


Quero agradecer às palavras da Paty e da Lili e dizer que os beijos de luz foram dados (e recebidos). Agradecer também ao "BO" que me dava medo (falei isso pra ele) e pude ver que é super gente boa (também trabalha com quem, né?!).

Abro aqui um parênteses para contar da minha irmã Daniele, que embarcou nesta loucura deliciosa de V&L para me apoiar e hoje está completamente apaixonada pelo Leo, depois de tanta demonstração de carinho comigo e com ela.

Vou parar por aqui, porque os olhos se encheram de lágrimas, de novo.

A todas (os) vocês que já realizaram este sonho sabem o gostinho que ele tem. A todas (os) que ainda vão realizar, acreditem, peçam, perseverem, porque de verdade: é possível e vale toda a espera!!!

Beijos,

Alessandra Pontanelli/SP










Vídeo:

Momento em que a dupla chega para o encontro com os fãs.



Alessandra, nós que agradecemos a você por dividir coma a gente essa energia tão boa que é estar ao lado de pessoas tão iluminadas como V&L. Mais uma história de perseverança e persistência que deu muito certo no final. Ficamos felizes ao receber histórias como a sua e por termos a chance de compartilhar com quem ainda não teve esta oportunidade, pois essas histórias servem como incentivo para as outras pessoas não desistirem jamais dos seus objetivos.
Obrigada Victor e Leo por fazerem de pequenos gestos, simples palavras, humildes olhares algo tão grandioso capaz de encher nossos corações de alegria.

1 Comentário:

Karina disse...

gent estou muito trist com o victor chaves q falou q as meninas so s aproximam dle por causa da fama e nao realment pelo o q é por isso n qr casar victor n pense assim nao .nos gostamos d vc pelo q é msmo nao pela fama nos t amamos.bom desabafei oq tinha n qro entrar em detales etanta tristza.....
karinayami@hotmail.com