De Vitória a SP, por Victor e Leo. Um relato da fã Lorena Fernandes.

De Vitória a SP, por Victor e Leo. Um relato da fã Lorena Fernandes.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
O show em SP no último fim de semana serviu como incentivo para as fãs Bianca, Lorena e Flávia se conhecerem, dentre outras também. Apesar da distância, nenhum obstáculo foi barreira para que isto ocorresse. Aqui está um exemplo da união de fãs e das amizades criadas através de Victor e Leo.


Bianca com V&L.



Lorena.



Bianca, Cris Lustosa, Lorena e Gabi.

O encontro de fãs que se conheceram através de Victor e Leo.
Lorena, Flávia, Bianca.



Estávamos planejando essa viagem desde a mudança de data do DVD. E colocamos na cabeça que assim que tivesse um show em SP, no Credicard Hall iríamos. Só que no nosso sonho e desejo seriam ir em um show onde tivessem lugares marcados... pena que isso não aconteceu.
Compramos sim os ingressos do show, mas fomos de pista porque o único lugar marcado seria as cadeiras, e as mesmas eram muito longe.

Como os dias estão passando rápido, depois da longa espera eis que chega o dia 21/11 e com ele a ansiedade para viver vários momentos, desde conhecer meninas que até então só conhecíamos por orkut, até rever os meninos. Marcamos de encontrar com a Flávia em SP. Ela é da Bahia e também foi para SP só para o show. Chegamos em Guarulhos por volta de 10 horas e nos encontramos 10:30. Eu e Bianca (minha amiga de viagem e show) conhecemos a Flávia no aeroporto de Guarulhos. Nos encontramos e fomos para o hotel, no caminho ligamos para as meninas para dizer que havíamos chegado.

Almoçamos muito rápido no shopping Morumbi que ficava em frente ao hotel, voltamos, tomamos banho e fomos para a fila. Chegamos na fila por volta de 14:30 mais ou menos ou 15 horas. Ficamos lá, depois de algum tempo começou a chover... Um mar de guarda-chuva surgiu. Só que teve um detalhe: a chuva aumentou e com isso fomos para baixo da parte coberta, e a fila virou uma muvuca. As fãs de SP são bem mais eufóricas, não estava acostumada com isso, que para mim foi novidade.

Depois de longa espera, eis que chegam as 20 horas e o portão foi aberto, mas só foi aberto o portão que dava acesso a área interna do Credicard, área essa que ficava o Hall de entrada, o barzinho, etc. Entramos no Credicard depois de chuva, longa espera, desaforo de segurança... Só que para nossa surpresa as portas que davam acesso a área do show estavam trancadas. Resultado: ficamos correndo de um lado para outro, igual uns bois perdidos no rodeio... Corria para um lado não era aquela porta, corria para outro não iria abrir aquela porta,.Fizemos isso umas 3 vezes, até que paramos na porta e ficamos. Uma multidão se aglomerou, o lugar era super quente e com isso o nervosismo começou a tomar conta. Depois de uns 15 minutos esperando, de alguns fãs terem ligado para polícia e outros terem ligado para amigos que já estavam dentro da área do show, eis que avisam que iriam abrir a porta.

Momento abre a porta: euforia, ansiedade e a vontade de ficar na grade, tudo misturado. A porta abriu, só que tinha um detalhe: logo após a porta teria uma escada, onde teríamos que subir vários degraus e depois descer para ter acesso a pista. No empurra- empurra eu soube que pessoas caíram. Passei com muita dificuldade, mas cheguei lá na grade. Nunca imaginei que correria o tanto como corri. Pensei que só minha vida de nutricionista era agitada, mas vi que Victor e Leo em SP também é.

A espera do show: Uma coisa que gostei foi que o show não atrasou, pois eu estou acostumada com atrasos de shows, e este só atrasou 15 minutos. O show começou por volta de 22:15.
Momento show: Quando a introdução começou, tudo mudou. Eram gritos, máquinas ligadas e aquela espera para ver os meninos.. Enfim Victor entra, e logo depois de fazer a introdução, eis que surge Leo.

O show: Pensávamos que seria show novo, lançamento do DVD, mas o mesmo não aconteceu. O show foi o mesmo que havíamos visto uma semana antes aqui no ES, mas foi bem legal. O Victor estava com uma empolgação tremenda.

Momento declaração: Como já virou costume quando a Tati está presente no show, nesse não poderia ser diferente. Então Leo declarou seu amor para Tati antes de cantar a música “Meu eu em vc”.

Momento quase morri: atrás de mim havia uma senhora que tinha feito um banner para Leo, ela já havia entregue a Pedrão, mas ela queria foto com Leo. Começou a me encher pedindo para ficar no meu lugar. Ficou falando o tempo todo no meu ouvido, pedindo e eu falando não. Até que sinto um peso nas minhas costas, assim que Leo se aproximou e parou na minha frente. Era a mulher, subiu nas minhas costas e pulou a grade. O segurança viu e não fez nada. O outro segurança do outro lado percebeu e acho que até Leo percebeu. Ele ficou assustado e parece que não gostou muito da atitude dela. Mas graças a Deus não me machucou, mas confesso que tive medo.

De uma maneira geral o show foi bom tirando o estresse pré-show, tirando a desorganização de uma casa de shows tão conceituada como o Credicard Hall. Ainda tenho um sonho de ir em um show em local fechado, e que seja cadeira numerada. Poder ver o Leo arrumadinha, cabelo lindo não tem preço kkkkkkkk...

Momento pós-show: Encontramos V&L e fomos no Victor e tiramos foto em equipe. Ai Bianca pediu para tirar foto sozinha. Eu estava pateta, porque não tinha visto o Leo. Fiquei paralisada.
Ao olhar para o lado, vejo Gabi tirando foto com um homem de blusa vermelha. Logo depois foi Bianca, quando vi era Leozinho. Fiquei sem reação, e logo depois que Bianca tirou a foto eu também fui tirar. A Tati estava junto. Ficou olhando a gente tirar a foto. Ela é bonita e muito simpática.

A volta para ES: Na volta para o ES, passamos por BH para rever a Lílian e conhecer a Paty. Foi maravilhoso. Adorei passar um pedaço da tarde com elas. Conversamos bastante e assistimos Victor e Leo no Faustão no aeroporto. Foi lindo.

Bom essa foi mais uma aventura atrás de Victor e Leo. Agora fica o quero mais, a saudade já é imensa.
Amamos conhecer cada menina. Foi tudo lindo, só não foi perfeito por causa da desorganização da casa de shows.
Adoroooooooo todas meninas....
Obrigada pela companhia no show Bianca, Flávia, Gabi, Dóris, Regina e todas meninas que estavam no show comigo e dividiram comigo esse momento especial.
Também não posso esquecer da Lílian e da Paty que foram nos ver no aeroporto com tanto carinho e atenção..
Obrigada mesmo.
Que venha mais um show e que ele seja recheado de emoção.
Já estou morrendo de vontade de ir em outro, mas a rotina me chama kkk.Trabalhar,trabalhar, ou então não verei os meninos.
Beijos
Lorena-Vitoria-ES
Bianca- Cchoeiro de Itapemirim- ES
Flavia:- Salvador-BA

Comentários: