Victor e Leo fazem a alegria de fãs em rádios de SP.

Victor e Leo fazem a alegria de fãs em rádios de SP.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
A dupla V&L esteve neste início de semana em rádios de SP para algumas promoções. Os fãs puderam desde assistir ao DVD com eles, tirar fotos, ganhar autógrafos e até bater um papinho rápido com a dupla.
Quem esteve lá foi a fã Karla Menezes, prima da nossa moderadora Keila de Salvador BA. Ela nos enviou estas fotos do encontro com a dupla. Nossos agradecimentos a você Karla.

















Agora as belas fotos da fã Gi Ferreira (Guarulhos) que foi acompanhando a amiga Eve de São Caetano neste encontro super especial!



















Agora quem nos enviou estas fotos foi a fã Nathália Cardoso, que também lá esteve para o tão esperado encontro com Victor e Leo.










O Portal agradece a todas as meninas que tiveram essa grande oportunidade de se encontrarem "tete a tete" com Victor e Leo pelas fotos. Quem não foi contemplado pela promoção pôde ver aqui um pouquinho de como foi esse encontro, graças a generosidade das fãs que tão gentilmente nos cederam as fotos.

2 Comentários:

LENA disse...

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...............

LENA disse...

vcs são únicos.bjs VeL.