Victor & Leo no Programa do Jô - Gravação do Musical

Victor & Leo no Programa do Jô - Gravação do Musical

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Como vimos aqui no Portal, terça-feira Victor & Leo gravaram entrevista no Programa do Jô. Por compromissos profissionais inadiáveis nem eu nem Dany pudemos comparecer, mas quarta-feira, para a gravação do musical, eu estive lá!
Victor entrou de branco (um espetáculo!) e cumprimentou a platéia. Leo entrou em seguida cumprimentando todo mundo.
Gravariam 3 músicas, então houve o ensaio e a gravação respectivamente de “Boa Sorte Pra Você”, atendendo a pedidos “Estrela Cadente” e iam decidir entre “Tem Que Ser Você” e “Borboletas”, mas acabaram por gravar as duas... Todo mundo amou! Tiveram que repetir algumas vezes, simpaticíssimos, fato que ninguém também reclamou...Rs..rs..
Uma coisa legal, além das diversas vezes em que interagiram com a platéia, foi quando “Pedrão” (uma simpatia de pessoa, um querido!) subiu ao palco no intervalo com um copo de água para os meninos e Victor o chamou mais para frente, o apresentou e contou uma ‘historinha’... Muita gente pode conhecer, mas vou contá-la aqui, já que ele contou lá!
Há uns dez anos, quando V&L moravam num prédio aqui em São Paulo (não vou me lembrar exatamente qual ‘adjetivo’ ele utilizou para frisar como era bom o lugar, mas foi algo como “muquifo”), Pedrão então zelador do tal prédio, acompanhava quando os meninos saíam para os shows e pegavam 4 metrôs, segundo ele, e voltavam dois dias depois, cheios de olheiras e de cansaço... Aí um belo dia, Pedrão que tinha um ‘fiatzinho’ que “empurrando pegava” ofereceu-o aos meninos. Desde então, eles trabalham juntos e tem toda aquela amizade, não é?! O mais delicioso de tudo, foi ouvir esta história com os sorrisos do Victor... Ai... ai...
E aí as gravações terminaram e eles foram embora. Não, sem antes fotografarem e darem autógrafos atendendo à galera.
Foi muito, muito, muito legal!

 







































Beijos Alessandra Pontanelli!

10 Comentários:

Anônimo disse...

Lindo é ver essas fotos!

Essa historia do Pedrão eu já conhecia, inclusive uma amiga minha já andou neste Fiat Uno! hahahaha

Bjus

Alê Pontanelli disse...

Ai...ai...
Fiquei com orgulho destas fotos!!! Foi minha segunda atuação como fotógrafa, a primeita foi na Hebe. Antes só Dany trabalhava. Confesso que tô pegando gosto! Só isso pra me fazer sorrir aqui de cama com essa gripe monstro... Bjus

Luciana disse...

Ale e Dani
Parabéns pelas fotos mais uma vez!Perfeitas!
Beijos

Paula Ariza disse...

Ale,
Amei as fotos!!!
LINDOS de viver,como sempre....hehehe

Alê Pontanelli disse...

Ai Amiga... foi tão dificil não só cantar, dançar e pular com eles!!! Ter que me concentrar e fotografar direitinho! Rs..rs.. Mas EU CONSEGUI!!! Tô orgulhosa!
Dany aprovou os cliques! Uh uh!
Tô de cama de resfriado, né? Aí dormi de tarde pra agora e sonhei que te perguntava se vc não tinha visto as fotos da Hebe... Deve ser as duas injeções fazendo efeito. Ai, ai... Bjus

Alê Pontanelli disse...

Lu querida!
C viu?! Eu tbém sei tirar fotosssss, uh uh!
Bjus,

karinaagarcia42 disse...

Oi lindas!!! Aqui a fa numero 1 dessas fotógrafas!!! Ale, adorei o seu depoimento! O Vih, de branco é quase um pecado...rsrs... Kari, Córdoba, Argentina.

Ale disse...

Ale & Dani, quase morri do coração vendo essas fotos!!!!
Estão maravilhosas.
Obrigada por compartilhar com agente.
bjs

Alê Pontanelli disse...

Kari, menina!
Que legal saber que ai de tao longe, vc acompanha os meninos! Que maximo!!! Esteja sempre por aqui e tenha certeza de que sempre que tivermos oportunidade, Dany e eu traremos mais momentos dos nossos queridos pro Portal!!!
Menina, quando ele entrou de branco, quase morri! Rs..rs..
Um beijo enorme!

Alê Pontanelli disse...

Alexandra(quase xara), pelomourdedeus, minha intencao nao e matar vcs do coracao, hein?! Rs...rs... Mas sim que todo mundo aproveite e curta muuuuuuuuito!
E podem comentar sempre, como da pra ver, adooooooro ver os comentarios aqui!
Bjus enormes!