Depoimento de Fã: Victor e Leo em Curitiba por Simone Graniska

Depoimento de Fã: Victor e Leo em Curitiba por Simone Graniska

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SAM_4413

 

Dessa vez tudo começou com um e-mail que eu recebi na 5ª quinta feira dia 02/12/2010 e o show aconteceria dia 04/12 em Curitiba no evento Cowboy Forever na Expotrade em Pinhais.

Eu estava no trabalho e liguei pra uma certa pessoa que ficou de confirmar se eu teria direito ao camarim ou não...Aí quando eu liguei essa pessoa me disse acabei de te enviar um e-mail; você consegui o camarim!

Nossa eu não sabia o que dizer naquela hora de tanta emoção e felicidade porque até então era apenas uma possibilidade e nada de concreto; como eu estava sem poder abrir meu e-mail e longe da cidade não tinha com quem dividir aquele momento maravilhoso com ninguém; eu mandei uma mensagem para minha amiga a Bia que iria comigo até Curitiba e se eu conseguisse camarim eu tinha prometido que ela seria minha acompanhante. Mas eu consegui apenas uma pulseira pois pra esse evento tinham muitas pessoas que entrariam no camarim; mas foi tudo tão lindo e perfeito que mais tarde tudo deu certo pra nós duas.

Chegamos em Curitiba por volta de 13:30 hs da tarde e nos hospedamos no mesmo hotel que a Banda e a produção deles ficaram porque o Yves apareceria nesse local pra entregar a tão sonhada pulseira.Minha amiga Bia saiu antes de mim pra conseguir um lugar bem em frente ao palco e eu fiquei no hotel pra esperar a entrega da pulseirinha.

O tempo se arrastava lentamente o relógio parecia ter parado e eu só na expectativa estava muito nervosa e ansiosa demais. Eu não conseguia acreditar que seria a primeira vez que eu iria conseguir me aproximar deles e dar um abraço e um beijo e dizer o quanto eu os amo. Mas era verdade eu sempre sonhei com isso e dessa vez o sonho virou realidade.

Uma realidade linda e inesquecível que se pudesse ter o poder de voltar no tempo gostaria de vivencia-la novamente, sem dúvida alguma.

No e-mail constava que o Yves chegaria ao hotel ás 21:00 hs pra atender todo pessoal que conseguiu camarim, então quando foi 20:30hs aproximadamente eu desci e procurei por ele na recepção mas ele ainda não havia chegado.

Logo encontrei por lá o Ale querido e algumas pessoas da produção meu coração já começou a ficar disparado naquele momento; sempre tão queridos e simpáticos com todos, depois chegou o Janderson o sanfoneiro. Eu estava super nervosa e perdida pensando como eu iria chegar até o local do show, tinha planejado pegar um táxi mas nem fazia ideia de onde era o local do evento.

Aí vai que Deus me enviou anjos pra compartilharem comigo esse momento e me guiarem até lá. Amigas que até então eu conhecia apenas vitualmente através do twitter e outras duas que eu nem conhecia, mas que foram maravilhosas comigo e que eu vou guarda-las pra sempre no meu coração com todo carinho.  Esses anjos se chamam Milene, Veralúcia, Alexandra e a Lu todas muito queridas e simpáticas que me trataram com tanto carinho como se já nos conhecêssemos a muito tempo e que também entrariam no camarim e estavam esperando assim como eu.

Por volta das 22:30hs o Yves chegou no hotel eu nem o conhecia ainda bem que as meninas já o conheciam e ele foi super gentil e simpático com todo mundo.

Depois disso saímos correndo do hotel rumo ao local do show que era bem longe dali. Quando chegamos lá tinha uma fila enorme e o show deles seria o primeiro previsto para às 00:00hs e depois ainda se apresentariam João Bosco e Vinícius e Michel Teló.

Então eis que chegou o momento tão sonhado e esperado, mas a ficha ainda não havia caído pra mim e eu na fila do camarim até então estava aparentemente calma até me surpreendi comigo mesma rsrs...

Quando chegou minha vez eu entrei sozinha, quando eu me deparei com aqueles dois lindos eu fui logo os abraçando e os beijando mas logo em seguida travei completamente, eu tremia demais de emoção e logicamente que eles perceberam; as palavras não saiam, tudo que eu havia planejado dizer não consegui; acho que seu eu começasse a falar naquele momento eu iria chorar e isso eu não queria...

Então o Leo sempre lindo e atencioso pra me deixar mais descontraída começou a puxar assunto comigo e perguntou onde eu morava, se era perto ou longe dali...

E por um momento eu relaxei e respondi que não; que era bem perto da minha cidade.

O Victor então eu mal consegui encarar rsrs...

Só lembro que ao primeiro instante que eu o vi eu fiquei paralisada com a beleza dele, nossa é um príncipe mesmo e estava com cheirinho de bebê e o Leo também muito mais lindo de pertinho e um doce de pessoa.

Na hora da foto me deu vontade de chorar mas consegui segurar a emoção; embora tenha ficado com os olhos cheios de lágrimas; depois eu pedi mais um abraço e um beijo deles e eles com certeza me atenderam carinhosamente.

Foi tudo tão rápido porém tão intenso pra mim. Se não fosse o meu nervosismo e emoção poderia ter aproveitado muito mais, mesmo assim valeu muito a pena só o fato de estar juntinho deles é uma emoção indescritível.

Foi o meu melhor e mais lindo presente de Natal antecipado da minha vida...

Então depois de todo esse momento mágico e inesquecível chegou o momento do show que foi um dos mais animados que eu já assisti deles; cantaram algumas músicas do novo CD Boa Sorte Pra Você que é lindo demais e os antigos sucessos também como Lembranças de Amor, Fada e Deus e eu no Sertão que eu amo e me emociono muito.

Embora o palco fosse alto eu consegui ficar bem em frente na 3ª fila; o que marcou nesse show foi a alegria e a energia do Victor; ele estava super descontraído e sorridente o sorriso mais lindo e radiante que eu já vi.

O Leo não preciso dizer nada a mesma simpatia e a alegria de sempre que contagia todo mundo.

Foi tudo lindo e perfeito, mas depois de aproximadamente 1 hora e meia acabou o show e a alegria e emoção começou a dar espaço a um sentimento de angústia e saudades.

Eu queria mais, não queria que aquele sonho acabasse nunca. Então depois que terminou o show dos amores eu e minhas amigas pensamos em ir embora e ficamos esperando nossa carona do lado de fora do local. Eis que avistamos uma movimentação na saída dois carros esperando por eles e o pessoal da segurança. De repente aparecem os dois que vieram gentilmente cumprimentar as fãs que ficaram aguardando pela presença deles.

E nessa hora minha amiga a Bia que eu prometi que a levaria como acompanhante ao camarim, conseguiu abraça-los também fiquei muito feliz por ela e por todas que conseguiram realizar o sonho de chegar perto deles isso realmente não tem preço.

E pra fechar a noite com chave de ouro alguém que estava atrás de mim chamou o Victor e perguntou pra quem ele havia feito a música “Moça Rebelde” sinceramente eu nem prestei atenção no que ele disse eu fiquei novamente extasiada com a presença dele na minha frente e aproveitei pra fotógrafa-lo bem de pertinho e ainda nesse momento consegui tocar na mão dele novamente e acariciar.

Sinto como se fosse hoje mão mais macia e suave que eu já toquei na minha vida. Agradeço a Deus e todos que torceram por mim e aos anjos “amigos” que foram muitos que ele colocou no meu caminho e que contribuíram pra que esse sonho lindo se tornasse realidade.

Não vou citar o nome de uma pessoa em especial mas sim agradecer a todos de uma forma geral, que Deus lhes dê tudo em dobro que sejam muito Felizes.

Que Deus os abençoem sempre e guie seus caminhos!!!!!!

Quero agradecer também as amigas que compartilharam esse momento lindo comigo: Edi, Sandra, Nelminha, Simone, Cris e Meire e claro a minha amiga querida e companheira de Shows Bia.

E as quatro energias que unem as pessoas e transmitem: Paz, Humildade, Alegria, Espiritualidade e energias positivas por onde passam.

DEUS, AMOR, VICTOR E LEO!!!!!!!

Agradeço a Deus todos os dias por vocês existirem e tornarem minha vida muito Feliz através de suas belas canções e seu jeito especial de emocionarem as pessoas que os amam e que admiram seus trabalhos; pessoas lindas e iluminadas que são.Digo com todo orgulho como eu amo ser fã de vocês VICTOR E LEO!!!!!!!

 

Simone Graniska

1 Comentário:

Anônimo disse...

Que lindoo...me emocionei ao ler..Sempre torci para que a Simone conseguisse chegra perto deles(inclusive a inclui na novena de Santo expedito que eu estava fazendo, isso nem contei pra ela)Só a conheço pelo orkutt, mas...Fiquei muito feliz por ela ter conseguido... Esse tb é meu sonho mas ainda não realizei, tb não perco a esperança queum dia irei conseguir, abraçar e beijar meus dois principes Victor e Léo...
Victão então é meu sonho de consumo eita galego lindo...Ainda chego perto srsrs...
Que Jesus abençoe a todas vcs...bjos

Sueli Ramalho(Peq.flor)