Victor e Leo em Vitória, por Lorena Fernandes.

Victor e Leo em Vitória, por Lorena Fernandes.

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Bom o que falar do dia 18/09/10... O dia mais esperado... Enfim depois de quase 2 anos, vários shows, havia chegado o grande dia do show dos meninos aqui em Vitória, no quintal de casa, como dizem. Para a surpresa de todos seria um evento diferente, onde tocariam 3 duplas sertanejas.

Compro um ingresso (camarote Vip), não satisfeita eu e minhas amigas trocamos o ingresso para open bar. Ufa foi um dos ingressos mais caros... Chega o grande dia e eu e minha irmã Hellen recebemos as amigas em casa : Bianca, Danielle e Amanda.

Chegamos ao local do evento eram 20:00 horas, a grade já estava com bastante gente em vista dos outros shows. Para nossa sorte, o show dos meninos seria o primeiro. Estava previsto para as 22 horas, e o mesmo começou as 23:10 por ai... Não olhei o horário... Na hora do show começou a chover um pouco e para o delírio do público, Leo desceu do palco e foi até a parte do som, para se aproximar do público que estava na pista. O show foi lindo, mas para os fãs que já estão acostumados com cenário, festival é um pouco diferente.. O show não tem cenário completo, mas estava lindo do mesmo jeito.

 

Chegamos em casa por volta de 6 horas da manhã, ficamos para todos os shows.... Dormi e acordei eram 8 horas.. Estava ansiosa e não acreditando que no meu próprio estado depois de shows em SP,RJ,MG,BA eu não teria a oportunidade dar AQUELE abraço nos meninos.

Dani, Bianca e Amanda, resolveram ir embora, mas ao chegar perto do hotel, resolveram parar para saber se os meninos estavam lá. Para a sorte delas, e minha também, havia fãs desde as 9 horas da manhã, e avisaram que os meninos estavam lá e sairiam às 18 horas. As meninas me ligaram na hora, mas não tinha como sair do chá de lingerie de minha irmã, ela não me perdoaria! Comecei a orar e por uns minutos esqueci que eles ainda estavam aqui no meu Estado. Ficávamos trocando mensagem, e elas me ligando...

O chá terminou, pegamos o táxi e deixei o taxista louco, pois falava: "Corre amigo,vai amigo...Fiz o coitado subir ladeira a 120 Km (risos)." Ufaaaaaaaa!O que parecia impossível eu e minha irmã e as amigas conseguimos. Chegamos ao hotel e depois de no máximo 10 minutos, creio que nem chegou a isso, os meninos saíram. Nos atenderam super bem, e depois fomos embora. Peguei uma carona com as amigas e elas voltaram para a cidade delas, Cachoeiro de Itaperimim, com uma distância de 2 horas daqui da capital.

Como sempre, Deus está comigo me abençoando. As minhas amigas estavam lá, ficamos todas felizes, com gostinho de quero mais.

Só tenho que agradecer as amigas que me avisaram que os meninos ainda estavam lá, e principalmente a Deus por ter permitido que eu estivesse presente no chá da minha irmã, e também no hotel. Foi tudo programado conforme a vontade Dele.

Não posso esquecer de agradecer a paciência dos meninos e o carinho que tiveram conosco.
São essas coisas simples que nos fazem cada vez ir mais longe e amá-los cada vez mais.
Esse é meu simples relato, espero que curtam.

Beijos

Lorena Fernandes-Vitória-ES

 

Comentários: