Victor e Leo em Teixeira de Freitas/BA.

Victor e Leo em Teixeira de Freitas/BA.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Show de Vitor e Leo em Teixeira cantado por fãs.

Nesta noite de domingo (19/09) a atração que fechou a 29ª edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, onde arrancou gritos e musicas da platéia foi o brilho dos cantores Victor e Leo.
1
O Parque de Exposições do município, com patrocínio do SEBRAE, chamou a atenção das pessoas e cidades próximas a região de Teixeira com suas ofertas de produtos agrícolas e atrações musicais como Victor e Leo, Edu & Maraial, Leo Magalhães e Cheiro de Forró.
4
Mas o que mais era esperado era para a noite de domingo que estava marcado, onde teve início aos últimos minutos da noite. Apesar da noite chuvosa, que não conseguiu apagar o brilho das estrelas e alegria dos fãs.
Vitor e Leo em Teixeira de Freitas
Canções românticas e que fizeram sucessos em novelas, foram cantadas e acompanhadas pela multidão de fãs que cantavam alegremente a na noite.
2
O que marcou a festa foi no final uma criança ser levada ao palco e cantar a música Borboletas. E no final Victor e Leo em respeito ao povo e a dedicação dos fãs na noite mesmo debaixo de chuva esta ali cantando vários sucessos. Decidiram também molhar seus cabelos com água contida em um copo.

3

Para ver mais fotos clique AQUI.
Fonte: Itamaraju Notícias.

Comentários: