V&L em Hortolândia: por Alessandra Pontanelli.

V&L em Hortolândia: por Alessandra Pontanelli.

quarta-feira, 26 de maio de 2010
A "sócia" Ale e sua turminha esteve em mais um show de V&L e nos trouxe belíssimas fotos e nos conta como foi o show logo abaixo!
Que fotos mais lindas! Obrigada por compartilhar com todos que acessam o Portal.


Carinhas felizes e radiantes:
Dani, Ale e Paula.


Victor e Leo na Festa do Peão de Hortolândia.

Trinta e seis dias depois do show de Uberlândia, reencontramos V&L.

Eu disse aqui mesmo no Portal que não sabia quando voltaria, porque não gosto de rodeio e a maioria das datas e locais para ir nos próximos meses eram festas de peões. Enfim, como a Paty gosta de dizer “quando menos se espera as coisas chegam livres”, alguns anjos da guarda resolveram agir assim, sem a gente esperar.

Eu, Dany e Paula seguimos para Hortolândia numa tarde fria, bem fria de domingo, sem ingressos, sem pretensões e com muita vontade de rever nossos meninos.


Chegamos à cidade já de noite, com o auxílio de GPS, mapas, placas verdes e piloto e co-piloto experientes em atravessar grandes distâncias. Eu com uma dor de cabeça alucinante (fruto de emoções fortes no início da tarde!), não pude ajudar em nada.
Entramos, rodamos, rodamos e rodamos pela festa porque eu não queria ver nada de boi, competição e afins.
Muito tempo se passou até Paula receber um telefonema e ser informada de que daria uma ‘passadinha’ no camarim. Foi o primeiro camarim dela e ficamos muito felizes.
Um tempo depois ela volta e nos leva onde um dos nossos anjos da guarda disse para estarmos antes do show. Para nossa surpresa vemos Victor subindo para o palco e temos que atravessar algumas grades embaixo dele e saímos bem à frente ali entre a arena e o palco... Então tá...

Victor aparece no canto da cortina para dizer que por problemas técnicos o show ainda não começou. Pouquíssimo tempo depois, começa.
O poeta surge lindo, seguido de Leo também lindo. Aff... Quantas saudades destes meninos. Destas músicas, deste show que me faz tão bem!
Apesar de uma de nossas câmeras fazer um ‘pouso’ na areia, gravei todo o show do celular... Só pra ter uma reserva de energia sempre à mão.
Timidez, Cavalo Enxuto e Lem Casa tiveram sabor especial com dedicação só para cantar e dançar!
Um momento especial foi quando Leo avança para a frente do palco e pega a pequena Ana Julia que estava pendurada na grade cantando Fada. Victor também se aproxima, para delírio geral, e fica a cena perfeita dos três ali dando um show. A emoção da Ana Julia é contagiante!!!
As músicas seguem e logo chega o bis. Nossos sorrisos, olhares, carinho estão chegando ao fim, vem aquela sensação de “já!”... Afinal tudo que é bom dura pouco.
Como não tínhamos saída, fomos para trás e percebemos que os meninos ainda não tinham deixado o local. Resolvemos ficar lá, encontramos amigas queridas, conhecidas de shows e esperamos.
Leo desce lindo e todo carinhoso. Para nossa surpresa quando vê a Dany, volta, pára e a cumprimenta, diz ‘quanto tempo, né?!’, pega na mão dela e conversam rapidinho. Vixi... Sabendo o quanto ela adora o Leo, foi O MOMENTO! Eu, do outro lado não consegui nem filmar. O homem daquele tamanho tapou tudo!
Victor veio em seguida já explicando que não podem demorar porque têm que embarcar bem cedo pela manhã (isso já era 2ª feira avançada!), e vem cumprimentando todo mundo. Nem o vi direito. Além de escuro, a mulherada tava empolgadíssima.
Mas, valeu!
Valeu matar as saudades, valeu renovar o estoque de energia (todas trabalhavam na mesma segunda-feira!), valeu compartilhar tanta coisa boa, valeu trazer um pouquinho dos meninos com a gente!!!
 Agora, se nada mudar, data especial – meu aniversário – com show dos meninos pra entrar um novo ano com o pé direito!!!
Beijos,
Alessandra Pontanelli – São Paulo/SP




















3 Comentários:

Unknown disse...

Sai no blog com o Rentinho e o Leo

Unknown disse...

Alê e Dani...parceiras mega legais!!!!
Sou eternamente grata ao nosso "ANJO" que contribuiu para momentos inusitados e incríveis...rs.rs...e só sei afirmar que o Show de Hortolândia entrou pra 'história'....hehehe
Do início ao fim... só ENERGIA DO BEM!!!!

Milene disse...

Nossa! Alessandra e Dani,vocês estão de parabéns,as fotos do show de Hortolândia ficaram maravilhosas,o Vi estava lindo com aquela blusa,amei...Obrigada por compartilhar essas lindas fotos com a agente,obrigada...