Depoimento de fã: V&L em Tubarão, por Taty Borges.

Depoimento de fã: V&L em Tubarão, por Taty Borges.

quarta-feira, 26 de maio de 2010
A fã Taty Borges, moradora de Floripa, mas nascida em Tubarão-SC esteve presente na FEINCOS para mais um show de V&L e abaixo nos relata como foi.
A você Taty nosso muito obrigada pelas lindas fotos e pelo depoimento que sem dúvida nos deixa mais perto de nossos queridos e vamos assim matando as saudades.

Depois de um mês sem os ver “ao vivo e em cores”, chega a vez da “Catarina” aqui ver, a dupla mais charmosa de todos os tempos e que vicia, eu achava que nunca iria sair de casa correndo o risco de passar mal na viagem (enjôo nas viagens rs) para ver uns artistas. E olha as coisas mudam, depois de Blumenau chegou a vez de ir a Tubarão (minha terra natal).

Por sorte meus pais foram convidados para ir a um casamento e fotografar o mesmo, mas se bem que não tivesse esse evento pra eles, eu iria de busão, ficaria mais tempo na fila sem medo de ser feliz.

A parte mais difícil foi esperar a hora de ir ao show, as horas não passavam, não chegava o momento de sair de casa e ir pra frente do “pavilhão”, eu já estava pronta desde as 16horas, a hora para ir pra fila? Era as 19horas, mas nada poderia dar errado, conferindo tudo que precisava levar, e lá vai eu pro show.

Chegando ao local do show, já tinha algumas fãs, e eu como vou fazer meu trabalho sobre elas (eu também) fiquei observando as expressões, e de onde eram. Algumas do interior de SC, outras de outros estados.

Quando os portões foram abertos só se via o povo correndo, quando comprei o ingresso fiquei sabendo que camarote teria acesso a frente do palco, mas não tinha certeza, então foi pernas para que te quero. Consegui ficar na frente, e aproveitar o show como nunca imaginei aproveitar.

Saí do show com a bateria recarregada, cheguei na casa dos meus tios, mais besta como nunca, falando pelos cotovelos, e nem fui dormir, já fui passando as fotos pro PC e babando e admirada com as fotos e feliz da vida.


















 


1 Comentário:

Unknown disse...

ohh!! Meu Deus!!!
que vontade de Victor e Leoo!!
To com uma baita saudade desses mineirinhoss!!
naum tive a oportunidade de ve-los ainda esse anoo... e essas fotos só aumentam ainda mais a vontade!!!
Parabens Taty!!!
eh isso ai tem q crti ao maximoo!!
qnd se esta perto de qm se gosta!!!
Bjo!!
Luana, sbc-sp