V&L em Itajaí.

V&L em Itajaí.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
A fã Sabrina Gonçalves nos enviou estas fotos, E QUE FOTOS do show de Itajaí, na última sexta feira, dia 29/01. Agradecemos a você Sabrina pelas belíssimas imagens que enchem nossos olhos de alegria e amor!

Sabrina (de preto a direita) e as amigas.

Oi...Me chamo Sabrina Gonçalves Moretto e moro em Balneário Camboriú-SC... Dia 29/01 (sexta-feira) Victor e Leo tiveram em Itajaí fazendo um show, amo de paixão o Victor e Leo e sempre que eles estão numa cidade aqui por perto eu vou no show deles...acompanho tudo o q vcs colocam no blog, é muito bom...bjos...








3 Comentários:

Solange disse...

.....foi um show maravilhoso....como todos os shows da dupla..lindos...simpáticos e maravilhososooooooossssssssss....no próximo estaremos lá....

Sabrina disse...

...minhas fotos ficaram maravilhosas né!?...mas tb com um show desse, fica tudo maravilhoso...
Victor e Leo são um arraso, maravilhosos e lindos!!!... No próximo estarei lá dinovo...uhulll!!!...

Taty disse...

Realmente fotos perfeitas!!!!
Eu também estava lá, mas trabalhando, só que não deixei de sentir a energia deles.
Foi meu 3º show desde Outubro de 2009, quando eu os conheci realmente.
E esse vai ficar na memória, por eu ter saído daqui de Floripa com a pequena desculpa de ir trabalhar! :P
Beijos