Hoje é dia de festa no Portal!

Hoje é dia de festa no Portal!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É uma pena que não possamos estar ao lado das pessoas que moram dentro do coração e que com orgulho podemos chamar de amiga.

Se eu pudesse nesse instante te daria um forte e caloroso abraço, simbolizando a bonita e sincera amizade que temos, mais nada é assim tão fácil ou simplesmente porque queremos que seja desta forma.

Acredito que a distância fortalece as amizades sólidas, como uma suave brisa que aviva uma fogueira mas pode apagar uma vela, o mesmo se dá para as amizades, se forem fortes resistirão, mais se forem frágeis perecerão.

Todos os dias são especiais mas o dia do aniversário se sobrepõe a todos os outros, é algo que está fora de explicação ou definição apenas se quer estar junto e sorrir de felicidade diante das coisas mais simples da vida, pois a felicidade é encontrada justamente nos pequenos momentos compartilhados, pois são exatamente esses instantes que ficam para sempre guardados na lembrança.

Te desejo com sinceridade toda felicidade que você muito merece, pois você sabe o quanto é especial para mim, o quanto te admiro e te gosto por demais.

Que todos os seus sonhos possam ser realizados e que encontre a paz e a harmonia.

Mesmo distante te desejo um
Feliz Aniversário Amiga!!!

Keila

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!

Lilian Dornellas

Conheci a Paty através do nosso amor em comum a Victor e Leo.
Já sorrimos juntos, já nos decepcionamos juntos, já vibramos juntos.
Apesar de não conhece-la pessoalmente, fico com a sensação quando papeamos no msn, que somos amigos de longa data.
Hoje Paty, é o seu dia. E eu queria desejar de todo o coração que você seja muito feliz, feliz mesmo.
Você Paty, é como um pote de ouro no final do arco íris, todo mundo sonha em encontrar, mas raramente consegue .
Continue sendo essa pessoa bacana que você é sempre.
te adoro por de mais.
Feliz Aniversário !!!!!

Marlon



4 Comentários:

Paty disse...

Ai gente, me emocionei com tão belas palavras! Mto obg de coração mesmo. Vcs estão aki num lugar especial dentro de meu peito. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII todas as mensagens!

Jussara Barbosa disse...

O que falar dessa moça aí... a Paty entrou em minha vida num momento bem delicado, triste, me ajudou demais, me incentivou com palavras de conforto, hoje, divido com ela minhas alegrias e conquistas diárias! Ela é muito especial, de verdade! Só tenho a agradecer por ela fazer parte da minha vida, sinto uma vontade enoooorme de conhecê-la de pertinho, ouvir o sotaque (rsrs) e, claro, assistir a um show com ela na grade, onde sei que ela "faz e acontece"! rsrsrs
Enfim, amiga, te desejo tudo o de melhor, Saúde, paz, felicidade, Deus, Amor, VICTOR & LEO!!
Te adoro muuuuitooooooo!
Ah, e justamente hoje, no niver dela, eu irei a um show dos meninos!... Será que vai ter como não lembrar desse "trem" aí?!?! rsrsrs

Beijos de muita Luz!

Marlon® disse...

Bom...Sou mto suspeito para falar sobre essa pessoinha !!!
Mas a verdade é que adorooooooooooooooooo ela demais .
Só falta mesmo saber se ela é de verdade .
Pq todo mundo conhece e quase ninguem vê rsrsrs

Em março vou ter o prazer de te receber aqui Paty !!!!
Feliz aniversario !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniela disse...

Amei a homenagem de vcs pra nossa querida Paty!Realmente merecido...
parabéns de novo Paty!!!!
Bjks!