Sonho realizado, por Loidi Felipe

Sonho realizado, por Loidi Felipe

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Olá!!!!
Preciso contar pra vcs!! A felicidade é imensa e não consigo acordar para a realidade da vida, parece um sonho, mas finalmente conseguiiiiii!!! Como já havia feito anteriormente um depoimento, eu estava em uma dieta, precisava perder 20 kilos, e já estou quase lá, falta pouquinho!!!! Já perdi 19 kilos, e estou feliz da vida, me sinto bonita, saudável, e muito de bem com a vida!!! Além do regime sério, sem remédios, é lógico, eu andava de esteira todos os dias à noite, ouvindo as músicas do Victor e Leo ou assistindo o DVD Ao vivo em Uberlândia!! Eu dizia que no dia que eu fosse ver o Victor, no próximo show, eu estaria como eu queria, bem mais magra, e que eu ia fazer de tudo para dar um beijo nele e tirar uma foto com ele!! Gente, nem eu acreditei, mas finalmente aconteceu!! Eu consegui!!! A espectativa desse show era muita e o tempo demorava muito à passar, mas chegou o grande dia, para eles com certeza, e para mim só de ir nesse show já ia ser tudo na vida, se conseguisse algo mais então estaria realizada!!! Aconteceu o seguinte: Combinei com minha irmã que também estava louca para ir à esse show, fiz duas camisetas lindas, com a foto do Victor e Leo, aquela do anuncio do DVD e escrevi embaixo "Ao vivo e em cores em São Paulo", ficou o máximo.
Então acertamos de sair do trabalho as 16:00 hrs, e assim foi. Eu trabalho muito perto do Ginásio e então de taxi em 5 minutos chegamos a lá. Tiramos a fotos em frente ao caminhão e fomos para a fila, portão 3 - Pista. Fomos até a entrada do camarim pra tentar ver o Victor e o Leo que tinham acabado de entrar, o pessoal estava estacionando os carros deles. Na fila tinha mais ou menos uma 40 pessoas na nossa frente. Acontece que a galerinha da frente tinha combinado com a comunidade Orkut, estavam com plaquinha e então o pessoal ia chegando e furando a fila. Acho que por volta de umas 60 pessoas furaram, chegou a ter umas discussões, chamamos e segurança e eles derem um jeitinho, mas não tiraram o pessoal da fila, só organizaram. As horas se passaram e às mais ou menos 19:45hrs abriram os portões, a ansiedade era muita. Entreguei meu ingresso e passei pelo um cara da produção, ele chamou eu e minha irmã e disse: “Vem colocar a pulseirinha, vcs são “VIP”, vão ficar bem na frente!!” Eu perguntei a ele – Porque? Foi com a minha cara? Ele disse,: - Com a cara e com a camiseta que está linda, vcs estão usando camisetas do Victor e Leo e tem esse privilégio, são VIP!!! Pensa numa pessoa feliz, não acreditava, depois de tanta gente furando a fila consigo ficar bem na frente??? Era muito para ser verdade!!!! Mas era isso mesmo, entramos na área VIP e não tinha ninguém ainda, só os seguranças. Foi demais, mto legal, estava muito feliz!!
Colocaram umas modelos de agência na nossa frente porque tinha que ser assim. Tudo bem, concordamos, elas estavam trabalhando né!!! Ok, começou show mais ou menos 23:15 hrs!!! Gente que show lindo, lindo lindo!!!


O Victor apareceu e a galera foi a loucura, quase pirei quando vi meu amor chegando!!!! O Leo entrou e então tudo começou, 100% energia!!! Foi gostoso demais, uma emoção sem fim!! Cantaram Borboletas, primeiro, tinha que ser né!!! Bom todas as musicas ficaram lindas demais, foi um sucesso, acredito q esse DVD vai ficar maravilhoso!!!

As musicas novas são demais, aprendi a cantar antes de ir ao show, eu queria cantar junto!! Eles emocionaram demais a galera, fiquei muito surpresa com tudo o que acontecia!!! Amei o show!

Por volta de 1:30 infelizmente encerraram o show, poderia ser a madrugada toda, que com certeza iríamos agüentar, estava bom demais!!! Então eu e minha irmã corremos para o portão que dava a saída do camarim, onde estavam estacionados os carros do Victor e do Leo.


Enchemos o saco dos seguranças para eles deixarem a gente entrar. Lógico que não né, só entravam pessoas que tinha alguma ligação com o pessoal de produção ou alguém conhecido. Mas eu não desanimei, eu falava assim “-Eles vão ter que passar por aqui”!! Então esperei! Garoava, fazia mto frio, mas eu não desistia. Os seguranças falavam que eles já tinha ido embora por outro portão, mas eu não queria saber, disse vou esperar. A cada momento q passava saia uma pessoa que garantia que eles estavam lá dentro.Logo mais saiu o cozinheiro, brincando, dizendo que já tinha feito o jantar e eles estavam jantando, e logo iam sair. Fiquei mais anciosa ainda!!! Então finalmente às 3:40 saiu o Leo, lindo, simpático, agradecendo as fãs por estarem até aquela hora esperando, nos cumprimentou, peguei na mão dele e tirei uma foto bem pertinho e entrou no carro.

O Victor apareceu!!! Quase pirei, sou apaixonada por ele, pensei q não fosse chegar perto de nós, mas ele passou cumprimentando e parou para dar um autógrafo e tirar uma foto com uma fã que estava no canto da grade. Ele saiu e não parou mais, somente passava a mão nas mãos da fãs, e quando estava chegando perto de mim, mostrei minha camiseta para ele e disse “Pelo amor de Deus, fiz essa camiseta por vc, tira uma foto comigo por favor!!!” Ele pegou a minha mão, os seguranças ainda tentaram tirar, mas ele veio, me deu um beijo e disse “Me dá sua máquina que eu tiro a foto” Abracei ele e tirou a foto! Perguntei a ele “-Posso te dar um beijo? Ele me deu o rosto para beijar!!! Aproveitei e disse no seu ouvido “ Te amo muito



Ele foi embora!!! Foi a maior emoção da minha vida!!! “Eu consegui realizar um sonho” Amo demais ele e não podia ficar fora dessa!!! Q delícia!!! To cada dias mais apaixonada!!!





Muito Obrigada!! Quero agradecer vcs pelo espaço e pelo carinho que tem com os fãs!! Por favor não deixem de publicar meu depoimento!!! Foi com o coração muito emocionado que escrevi essas muitas palavras!!!! Bjs e obrigada!!!






Loidi Felipe

4 Comentários:

loidilane disse...

Obrigada!!!Adorei, mas faltou a foto principal... Eu e o Vi!!! Já passei um email da foto di novo, adicina por favor!!!!! Bjs e obrigada pelo carinho e pelo espaço!!!

loidilane disse...

Obrigada!!!Adorei, mas faltou a foto principal... Eu e o Vi!!! Já passei um email da foto di novo, adicina por favor!!!!! Bjs e obrigada pelo carinho e pelo espaço!!!

loidilane disse...

Muito obrigada!!!! Só tenho a agradecer vcs de coração, são muito carinhosos e especiais!!!! Esse blog é maravilhoso!!! 100%!!!! Bjs e muita energia pra vcs!!!! "Deus, amor, Victor & Leo"!!!! Amo dimais!!! Amo eternamente!!!!

Fernanda disse...

Loidilane,

Parabéns pela sua garra e persistência!
Admiro pessoas assim como você, ainda mais se são apaixonadas por Victor e Leo como eu! rs


Abraços e boa sorte na sua vida!

Fernanda