Ao vivo e em cores por Eva Nascimento

Ao vivo e em cores por Eva Nascimento

terça-feira, 29 de setembro de 2009
Estar em um show de Victor e Leo é sempre um misto de emoções que se repetem com maior intensidade a cada apresentação e na gravação do novo DVD não foi diferente, na verdade foi ainda mais intenso e especial.
As boas energias compartilhadas superaram toda e qualquer dificuldade enfrentada ao longo do caminho: viagem, cansaço, frio, chuva, correria, espectativa e etc. Tudo isso se tornou insignificante quando as primeiras notas ressoaram no ar enchendo de LUZ o Ginásio do Ibirapuera!
A música de Victor e Léo tem o poder fantástico de tocar o mais íntimo dos nossos sentimentos!
Eu poderia falar um milhão de coisas, mas somente quem estava lá sabe o que significou participar da gravação deste DVD, as palavras se tornam ineficientes para demonstrar o que sentimos nestes dois dias de show.
Mas preciso dizer a todos que lerem meu relato que Victor e Leo tem feito novas e boas amizades surgirem entre pessoas que, possivelmente, jamais se conheceriam se não fosse através desta energia maravilhosa que eles emitem através da música.
Eu e minha nova amiga Simone nos conhecemos pela internet e nos vimos pela primeira vez no hotel em São Paulo, mas a sintonia foi perfeita, nestes dois dias vivemos experiências maravilhosas, anjos surgiram em nosso caminho, abriram portas, nos deram acessos e se tornaram nossos amigos, seus nomes não serão citados mas estarão pra sempre em nossos corações.

Ver, ouvir e sentir a alegria de Victor e Leo vendo a consagração de anos de esforço traduzido na emoção das pessoas ali presentes me fez sentir uma alegria tão intensa que estravazava a cada instante em sorrisos, pulos, acenos e muita energia positiva.


Victor e Leo sem dúvida vieram pra mostrar o que é realmente a música brasileira: ENERGIA - VIBRAÇÃO - LUZ - UNIÃO - SENTIMENTO!

O amor é assim: Quando menos se espera as coisas chegam livres!

Eva Nascimento



Comentários: