Depoimento de Fã - Sandra de Almeida

Depoimento de Fã - Sandra de Almeida

quinta-feira, 14 de maio de 2009
Oi Gente!!!!!

Qual foi a minha surpresa em conhecer esta dupla, não era fã de música sertaneja e nem do gênero, mas eles me fizeram mudar de opinião. Desde a primeira vez que e vi os dois em um DVD fiquei intrigada com o modo de cantar, de tocar da dupla. Sim eles eram diferentes de tudo que já vi relacionado com o gênero de música. E foi quando fui ao primeiro show aqui em Curitiba, no Country Festival que eu descobri que realmente eram diferentes, vi uma banda cheia de energia, um palco iluminado, mas não somente pelas luzes, mas sim pelo amor e o dom que aquelas pessoas têm. A harmonia é evidente, o carisma aflora a relação com o público é automática, uma conexão incrível, que se instala nos primeiros acordes da guitarra do VICTOR e na sua voz, depois entra o Leo, e completa o circulo de luz que dura o show inteiro, em vaga nota tocada, em cada palavra dita. Vocês tem o dom Victor e Leo, e banda, tocando corações e levando felicidade e luz pra milhões de pessoas, são abençoados. Nunca deixem esse amor se perder, nunca deixem esta luz se apagar, porque a energia que vocês emanam só faz bem e o mundo precisa de coisas assim pra se tornar um pouco mais colorido, iluminado. Adorei cada minuto destes shows e sempre que tiver oportunidade estarei presente absorvendo um pouco desta energia.

Agora a minha surpresa maior foi o Victor, sim todos dizem LINDO, LINDO, realmente ele é maravilhoso, mas não é somente isso. Descobri isto também no primeiro show que fui em Curitiba e no segundo em Camboriu. Ele não é somente uma pessoa bonita, ele encanta, pois a cada nota que ele toca naquela guitarra é feita com muito amor, as cordas vibram com o coração dele. Uma parceria de corpo, coração, alma e música. Ele se torna a música, vejo um olhar brilhante e fascinado pelo dom que foi lhe dado. A cada nota, melodia, palavra tem a alma do Victor lá, fecha os olhos, sente a música, como se fizesse amor com a música, pois fazer amor é algo único e muito intimo, e neste momento estamos mais plenos que qualquer coisa neste mundo. Luz realmente luz irradia do Victor, parabéns poeta. Você é a música, melodia e letra.


E algo mais interessante me intrigou neste jeito do Victor, e isto que escrevo é pra ele, se vocês me dão licença eu nunca fui muito interessada em música sertaneja ou relacionada ao tema, mas foi quando estava em uma festa e estavam passando um DVD de vocês e parei pra dar uma olhada, não sei realmente o que aconteceu, fiquei ali parada olhando, e o mais estranho era que tinha a impressão que já conhecia você a tantos anos, como se fosse alguém muito chegado. Mas é claro nunca tinha te visto e nem ao menos sabia o teu nome, e o da dupla. Parei escutei, e olhe que meu estilo de musica sempre foi Beatles, Queen,..., mas foi muito estranho, simplesmente a música tocou o meu coração como se ela tivesse mãos, me senti abraçada e aconchegada. E dai em diante comecei a ouvir vocês, comprei os CDs e segui em frente. Mas quando te vi em Curitiba cantando fiquei atordoada e deslumbrada em ver uma pessoa tocar e cantar com tanto amor, você tem a música na alma e sei lá se as nossas almas já se encontraram em outros momentos, só sei que fiquei ali extasiada e embevecida com a música, mas foi depois que terminou o show e você tirou uma foto comigo que eu tive certeza de que você é uma pessoa iluminada e que se não foi nesta vida, ou se foi em outra, nossas almas já estiveram juntas de alguma forma.

Obrigada pela oportunidade de estar tão perto e de poder ter o prazer de escutar suas letras e melodias. Muita paz, luz e amor pra você Victor.

Muito obrigada,


Sandra

































Sandra, nós que agradecemos por este lindo depoimento e essas fotos maravilhosas.Muito Obrigada!

Se você também tem um depoimento pra contar sobre Victor & Leo e quer publicá-lo aqui no Blog Victor & Leo Sem Censura, mande um e-mail para victoreleosemcensura@gmail.com , será uma honra poder contar a sua história.

Comentários: