Cajamar - SP 08.05.09 Por Taís Queiroz

Cajamar - SP 08.05.09 Por Taís Queiroz

quinta-feira, 14 de maio de 2009
Não tenho palavras para descrever...... Estar na presença deles é maravilhoso.... Eles afirmam o desejo deles ao publico que ao sair do show deles nos sentiremos melhores do que quando entramos.... E isso é uma verdade.... Sentimos-nos sublimes... Leves...... Pois a energia e o alto astral deles são contagiantes...!
Esse é o segundo show deles que vou este ano... Se eu pudesse iria a todos inclusivo os internacionais... Não me canso NUNCA...!
Eles são um vicio bom... Quanto mais se vê e escuta... Mais você quer ver e escutar...!!!!
Ainda não tiver o privilégio de entrar no camarim... Para poder dar aquele abraço gostoso neles e tirar fotos... Mais cada foto e vídeo que vejo publicado no blog ou em qualquer outro veiculo de comunicação fico cada vez mais apaixonada e me fortaleço cada vez mais para prosseguir no meu objetivo de chegar pertinho deles....!!!
Espero que gostem das fotos... Não fiquei tão perto... Mas as fotos ficaram razoáveis... Se quiserem publicar fique a vontade!!!
Um grande beijo no coração de vocês!
Fiquem com Deus!!!!

Taís de Queiroz Santos




















Comentários: