Dupla Victor e Leo traz nomes de peso para gravação do novo DVD em Florianópolis.

Dupla Victor e Leo traz nomes de peso para gravação do novo DVD em Florianópolis.

sábado, 17 de março de 2012



A beleza da Ilha e o calor da população florianopolitana foram motivos suficientes para que a dupla sertaneja Victor e Léo escolhessem a Capital de Santa Catarina para gravar seu novo Cd e Dvd ao vivo. Os irmãos concederam entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 14 de março, no gabinete do prefeito de Florianópolis.

Antes do show, no dia 22 de março, a população da Capital ganhará outro presente: a inauguração da Beira-Mar Continental, com seus 2,2 quilômetros de extensão e três pistas de rolamento. “Ficamos felizes em saber que nosso desejo de vir para Florianópolis coincidiu na inauguração dessa obra e no aniversário da cidade” disse Victor.

O secretário de Governo de Florianópolis, Gean Loureiro, ressaltou a importância do show para a cidade, já que levará o nome e as imagens da Ilha, no Dvd, para todo o mundo. Conforme Gean, a prefeitura garantirá toda a segurança do evento. “Vamos disponibilizar ônibus especiais para o local, além de banheiros, limpeza, estacionamentos etc” disse ele.

Perguntados sobre os artistas que farão participação no Dvd, Victor e Leo resistiram, mas depois acabaram revelando algumas das atrações especiais: Nando Reis, Paula Fernandes, Thiaguinho e Zezé de Carmago e Luciano. De acordo com o empresário da dupla, ainda haverá outros convidados que serão surpresa. “Algo me diz que será o maior show de nossa carreira” disse Leo.

O prefeito Dário Berger não escondeu sua satisfação em contar com os sertanejos para fechar as festividades do aniversário da capital. “Anos atrás, eu já havia tentando trazer a dupla, no entanto problemas com a agenda não nos permitiu a parceria” disse Berger. Segundo ele, o Dvd, com a Ponte Hercílio Luz de fundo será uma “obra prima”.

O show da dupla Victor e Leo será numa quarta-feira, dia 28 de março, às 21h, na Beira-Mar Continental. O evento é gratuito e, a expectativa, segundo o prefeito, é que pelo menos 50 mil pessoas assistam a gravação do Dvd.

Fonte: Portal da Ilha.

Acompanhe novidades sobre a gravação do novo DVD de @victoreleo "Ao Vivo em Floripa" no site oficial  CLICANDO AQUI.

4 Comentários:

cristiane disse...

UI amei a notícia,há anos venho tentando ir ao show dos meninos, mas sempre tive contratempos e agora vou fazer parte da gravação do dvd ao vivo e na minha terrinha amada!
Isso é um sonho!
Cris

cristiane disse...

Detalhe que dia 24/03 é meu aniversário, presentão né?

wanda rodrigues disse...

Amo Vitor e Leo mas ele vai queimar o filme chamando Zezé para cantar ele é mal caráter polêmico humilha a zilu Lisa joga no chão, com a voz horrível não cantar nada só grita voz de taquara rachada odeio ele por toda sua sujeira contra zilu e as filhas

wanda rodrigues disse...

Chama Luciana Villar ele éinda canta pra caramba