Victor & Leo no CredicardHall – Última noite – UM SHOW DE EMOÇÃO – 18/12/2011

Victor & Leo no CredicardHall – Última noite – UM SHOW DE EMOÇÃO – 18/12/2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Por experiência sei que a última noite é sempre a mais animada e geralmente a melhor. Este ano foi A MELHOR DE TODAS! Nunca ri tanto e me emocionei na mesma proporção em um show de V&L! Indescritível!!!
Começou com a surpresa da presença dos dois filhos do Leo. Tattiana, sua esposa, levou até o Antonio que era o aniversariante do dia!!! Mateus está grandão e lindo, muito parecido com o Leo e Antonio a coisa mais fofinha do mundo, lindo, lindo, lindo! Duas bênçãos!
Era a primeira música e quando Leo os viu, nós que cantamos em seu lugar, pois o grandão só chorava! Depois foi a vez de o tio coruja chorar! E as emoções não pararam por aí!
Numa felicidade extrema e contagiante, Leo deu um show à parte! Eu e as meninas do meu lado Dany, Karoll e Fran não conseguíamos parar de rir!!! Foi muito, muito, muito bom!
Leo disse que era a primeira vez que seus dois filhos estavam presentes em um show! Foi lindo!!!




















A noite seguiu em uma das melhores energias em que eu já assisti a Victor e Leo! Ambos trocavam olhares cúmplices de o quanto a noite estava sendo mágica!
Leo diz que iam tocar a música preferida do Antonio e mandam “Boteco de Esquina”, que loucura ver o bebê em pé, com um sorrisão, batendo palminhas?! A baba do Leo chegou ao chão, foi uma das cenas mais lindas que eu já presenciei na vida! E o melhor, você poder testemunhar a felicidade explícita de alguém que já te fez sorrir tanto! Foi mágico!!!
Giovani, da dupla Gian e Giovanni, estava presente novamente no Credicard e foi convidado a subir ao palco para cantar com os dois. Fizeram duas músicas, uma delas (se não errei o nome) “Convite de Casamento” e foi lindo!!! Fiquei arrepiada!!! E olha que fazia muuuuito tempo que isso não acontecia!























Outro ponto alto da noite foi quando Leo disse a um desprevenido Victor que estavam pedindo “Chuva de Bruxaria”. O poeta atendeu e Leo sumiu. Quando voltou teve de contar que tinha ido fazer xixi... Detalhe que NUNCA vi Leo deixar o palco... Rsrs...
Foram tantas, mas tantas emoções que eu não vou lembrar cronologicamente.
Já no meio do show, pedimos “Longe” e fomos ignoradas. O show caminhou para o final e eu estranhando o fato de na última noite Victor não cantar “Longe”. E aí, para surpresa geral (como eu sempre digo e repito que eles gostam de nos surpreender), Victor começou a falar sobre o Alexandre “amigo e empresário” da dupla e de uma canção do novo cd que ele adora. Devo dizer que Alexandre tem muito bom gosto e depois de falar tudo o que gostaria a ele, ofereceu o poema em forma de canção ao Alexandre e a nós. Tocou “Longe”, mas com tanto ‘sentimento’, como Leo gosta de dizer da sanfona de Jander, que me emocionei... Foi sem igual...





















Mais coisas aconteceram, mas a memória me trai.
Posso dizer que poucas vezes na vida vi show igual. E olha que já fui a shows, hein?!
Uma noite mágica, fantástica, hilária, emocionante ao extremo e memorável!!!
Para terminar, um Victor praticamente ‘mudo’, nada disse, apenas ajoelhou-se junto a Leo para agradecer. Fiquei embasbacada. Nunca tinha visto Victor terminar um show sem dizer nada!...




























Quero agradecer pela magia destas três noites e dizer que não tenho palavras (mais...) para expressar o quanto agradeço a oportunidade de poder conhecê-los e amá-los incondicionalmente!
Agradeço a Leo pela simpatia, por atender nossos pedidos (até contrariando Victor) e por nos atender desde quinta-feira e sempre!
Agradeço a Victor por tudo e principalmente por me ensinar a dialogar e a me expressar através dos olhos, de sorrisos e pequeninos gestos. “Fada” vai ficar como mais uma de minhas preferidas por culpa sua!
Nós quem agradecemos sempre, poeta!

Bjus,

Alê Pontanelli
Fotos: Daniele Pontanelli

8 Comentários:

Tangryane Santin disse...

Alê!
Que depoimento lindo... me fez chorar de emoção sabia??!! Mesmo n podendo estar lá por conta da saúde, me senti lá com suas palavras.
Parabéns e obrigado por dividir com a gente toda essa emoção querida.
Beijossss!

Wanessa disse...

Longe...é um lugar q não existe...quando se quer ficar bem junto...nao importa onde...siga adiante pois o mundo vai além do horizonte! Amei o relato...saudade de vc Ale! Beijo

Danike* disse...

Ah, querida, que bom q vc gostou!!! Minha intenção foi só essa, tentar transmitir a quem não pôde ir um pouquinho da grandeza da noite! Me emocionei lá, me emocionei de novo lembrando pra escrever... aff... Mas COM CERTEZA ano que vem vc estará lá com a gente no último dia de show do Credi, ok?! Deus nos ajudará e isso acontecerá, ok?! Bjus, bjus, bjus!!!

Alê Pontanelli disse...

Ah, querida, que bom q vc gostou!!! Minha intenção foi só essa, tentar transmitir a quem não pôde ir um pouquinho da grandeza da noite! Me emocionei lá, me emocionei de novo lembrando pra escrever... aff... Mas COM CERTEZA ano que vem vc estará lá com a gente no último dia de show do Credi, ok?! Deus nos ajudará e isso acontecerá, ok?! Bjus, bjus, bjus!!!

Alê Pontanelli disse...

Aaaaaah Wan, AMO, AMO, AMO!!! Saudades também! Menina, estes dias no Credi até vocês amariam, viu?! Vamos pensar nisso para 2012???
Bjuuuuus *Saudades também!

karinaagarcia42 disse...

Que lindo tudo Alê! Mais uma vez aqui, desde muito longe, agradecendo as fotos, o depô, a enegia, o calor pra nos transmitir o espetáculo todo! Lindo, muito lindo... me senti quase no show, a traves das suas palavras, sua emoçao...em fin...adorei! Karina, Córdoba, Argentina.

Aguimar disse...

Estou encantada até agora e pelo que me conheço, vou ficar por bastante tempo. Eu aaadoooreeei!!! Foi a primeira vez que fui a um show, e tinha que ser com ELES... já pensou!!??? Você conseguiu descrever tudo que vi naquela noite tão linda.

LIGIA RITA DE LUCIA disse...

EU ESTAVA LA E FOI MAGICO, SO NAO CHOREI PORQUE SEGUREI, MAS AMO DEMAIS V&L, E ELES SAO MEU PRESENTE DE DEUS E SE PUDESSE TERIA AJOELHADO AO LADO DELES E AGRADECIDO POR TUDO QUE ELES ME PROPORCIONARAM E CONFESSO QUE NUNCA AMEI TANTO ALGUEM, NAO DESSA FORMA COMO OS AMO!!!