Victor e Leo em Pinhais 20/11: Havan pretendia apresentar dupla no Parolin, mas agora será no Autódromo.

Victor e Leo em Pinhais 20/11: Havan pretendia apresentar dupla no Parolin, mas agora será no Autódromo.

sábado, 19 de novembro de 2011
Devido à não liberação dos órgãos competentes para realizar o espetáculo Natal Luz Havan 2011 no estacionamento de sua filial Parolim, em Curitiba, a Havan decidiu transferir a programação – que inclui um show gratuito da dupla sertaneja Victor & Leo – para a vizinha cidade de Pinhais. O espetáculo será realizado neste domingo, 20 de novembro, a partir das 20 horas, no Autódromo Internacional de Pinhais.
Com a decisão dos órgãos competentes de Curitiba em não permitirem a realização do show, apesar do cumprimento de todas as exigências por parte da empresa, a Havan procurou as autoridades de Pinhais (onde inaugurou uma loja no último sábado, 12 de novembro) e sugeriu realizar naquela cidade o seu espetáculo de Natal. A Prefeitura Municipal de Pinhais prontamente aceitou a proposta e não mediu esforços para ajudar a viabilizar o espaço do Autódromo para a megaprodução.
“Em consideração à população da Grande Curitiba, que tanto nos prestigia e onde temos agora sete lojas, não vamos cancelar o show, mas transferir a programação para a cidade vizinha”, esclarece a coordenadora de Marketing da Havan, Daiana Tholl.
Ela afirma que, no Autódromo, será mantida a mesma programação que ocorreria no Parolim, com exceção do acendimento das luzes. “Teremos, da mesma forma, as apresentações da Soulution Orchestra e da dupla Eric & Mateus, o Robô Havan, a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e, finalmente a grande atração que é a dupla Victor & Leo”, descreve.
Já o acendimento das 300 mil lâmpadas contornando a fachada da Havan Parolim irá ocorrer normalmente na noite de domingo, 20 de novembro, na filial, só que sem o mesmo glamour que o espetáculo ocasionaria. As luzes permanecem acesas até 6 de janeiro.
PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ HAVAN PINHAIS
Neste domingo, 20 de novembro. Clique AQUI e veja o vídeo de chamada.
Início às 20 horas
Autódromo Internacional de Pinhais (Avenida Iraí, 16, Weissópolis/Pinhais)
Apresentações de Soulution Orchestra e Eric & Mateus
Apresentação do Robô Havan
Chegada do Papai Noel
Show pirotécnico
Show com Victor & Leo
Fonte: Bem Paraná/Facebook Havan

2 Comentários:

jeanne disse...

queriaa tar tantoo vendoo kkk :(

Anônimo disse...

Uhuul eu fuii, tinha robo Havan, Papai Noel etc...