Hoje tem Victor e Leo no Altas Horas.

Hoje tem Victor e Leo no Altas Horas.

sábado, 1 de outubro de 2011
De acordo com a assessoria de Victor e Leo, "sábado (01/10) participam do especial de 20 anos de sucesso de no programa Altas Horas - 23h30 na TV Globo. (Ass.)"

- Abaixo algumas fotos desta participação -
http://altashoras.globo.com/Altashoras/foto/0,,56707365,00.jpg
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/314319_168006379951149_100002253641157_340552_1799585401_n.jpgVictor e Léo + Serginho  *-*

Neste sábado, dia 01 de outubro, Serginho Groisman preparou um Altas Horas muito especial em comemoração aos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano. Para animar a festa, a dupla recebeu como convidados Victor & Leo, César Menotti & Fabiano e Luan Santana.


Ao entrar no palco do programa, Victor fez questão de reverenciar a dupla. Leo não ficou atrás e comentou a satisfação e emoção de estar dividindo o palco com os irmãos. “Essa foi a primeira vez que a gente cantou juntos. Isso marcou muito para mim, porque eu tinha todas as fitas deles e sabia todas as suas músicas”. A dupla César Menotti & Fabiano também se apresentou pela primeira vez com os filhos de Francisco. “Eles nunca cantaram comigo, mas eu já cantei com eles, porque sempre coloco o CD no carro e viajo ouvindo. Tem horas que finjo ser o Luciano, tem horas que finjo ser o Zezé e vou cantando”, comentou César Menotti. Apesar de todos os convidados estarem muito felizes com a chance de homenagear Zezé Di Camargo & Luciano, quem estava mais emocionado era o jovem cantor Luan Santana. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar do lado desses dois é uma coisa que eu sempre sonhei”, afirmou o cantor, que se levantou e deu abraço em Serginho Groisman como agradecimento pelo convite. Além dos músicos, o apresentador também recebeu no programa o lutador Minotauro e a atriz Mariana Ximenes, que está em cartaz com a peça “Os Altruístas”. O Altas Horas deste sábado vai ao ar às 23h30, logo após o Zorra Total.

Fonte: Rede Globo ( Altas Horas )


Fonte das fotos: @Bonafim_Gabi, @thaismluans

2 Comentários:

Arethuza disse...

Eu vi o programa e foi incrível !!

KYRA PAGELS disse...

QUERO DAR UM SUPER BEIJO D PARABÉNS P/MEU QUERIDO LEONARDO!!!Q ELE SEJA MUITO FELIZ E Q SEUS DESEJOS + SECRETOS SEJAM REALIZADOS COMO ELE SEMPRE SONHOU.....XÊRO,K.P.