...E tinha que ser!
Eu e Dany consideramos Itumbiara/GO, nossa segunda cidade! Paulistanas muito bem acolhidas, temos um amor pelo lugar que ultrapassa o fato de ser a terra de amigos queridos. Aqui nos sentimos em casa, já temos nossos locais preferidos e amamos a Beira Rio!Depois de alguma insistência das amigas, resolvemos vir para a feira Agropecuária e já que viríamos, adiantamos um dia para ver Victor e Leo.
Como havia rodeio (e eu detesto rodeio), assistimos ao show do camarote que era a melhor coisa que poderíamos fazer para não ficar na areia (trauma de Pedro Leopoldo/MG).
Chegamos tarde à feira. Fomos a uma festa de aniversário e depois ainda foi difícil conseguir reunir toda a mulherada para sair. O camarote já estava lotado. Demos umas voltas, conhecemos o local e o show começou.
Consegui chegar à frente do camarote graças à Gislaine (querida, espero não ter esquecido/trocado seu nome, mas as emoções que se seguiram foram fortes demais!) e disse para ela entrar no Portal hoje para ver as fotos! Chegou uma hora que todos à volta opinavam, comentavam as fotos! Muito legal!!!
O show foi delicioso! Tivemos “Timidez” e “Anunciação”, “Meu Eu Em Você”, “Sinto Falta de Você” (hino!) e “Lembranças de amor” metade em espanhol que TODO MUNDO amou!!! Muito legal!
Quando a galera em volta percebeu que éramos fãs e cantávamos tudo, foi abrindo espaço e as meninas foram chegando! Super legal mesmo! Valeu demais!!!
Rimos muito, zoamos muito, nos divertimos muito!
Na hora de ir embora, me deu ‘cinco minutos’ e fomos para trás do palco. Algum tempo depois lá estávamos nós olhando o horizonte, quando Leo desce as escadas. Nem “tchum” para nós, mas a gente também nem chamou ele... Em seguida, desce ‘senhor’ Victor. Ao meu primeiro aceno, ele responde.
Meu Deus!!!
Dany chamou e ele veio... Sorriso aberto, cumprimentou-a, nisso eu já surgi na porta! Ele vem em minha direção já abrindo os braços e o sorriso! Senhor!!! Drika também surgiu de trás de mim! Travou, mas conseguiu chegar perto desta vez! Victor chamando-a e ela lá parada olhando, foi hilário! Só faltou ele desenhar para ela ir pro lado dele!!! Foi a primeira foto dela, a primeira vez tão pertinho dele, então, imaginem nossa FELICIDADE!!! Tá vendo, Drika, a gente te enfia em furadas, mas a gente também ajuda um pouquinho?!!! Rs..rs..
Fotografamos (passadas!!!) e ele solta depois dos ‘obrigados’, ‘obrigados’, ‘que bom revê-la’: ‘fazemos tantos shows em São Paulo e vocês vêm aqui para Goiás?!’. Para não dar toda explicação para o muso e fazê-lo ‘sentar lá chão que lá vem história’, resumimos que viemos ver F&G (eles são ótimos, disse), mas custava nada vir um dia antes e ver V&L. O sorriso dele e o meneio de cabeça disse tudo.
Então, tá?! Tem como não ser completamente apaixonada por um ‘trem’ desses???!!!
Victor, muito obrigada! São pequenos gestos, pequenas palavras que te fazem tão gigante!
Amamos você e ponto.
Bjus,
Alessandra Pontanelli
Fotos: Daniele Pontanelli e grande parte minha também, uh uh!!!
4 Comentários:
Morri na vigésima foto!! Ai...ai...
Não!!! Na verdade 'morri' na 23ª foto!!! Senhoooor!
Que lindo tudo meninas! Fotos, depô, energia, cor e calor... Parabéns pela conquista flores, mais uma vez!
Obs: Esse Victor é um fofo! Nossa! Quem pode se resistir aos seus encantos? rs
Abraço desde Córdoba, Argentina.
Postar um comentário