Victor e Leo em Ponte nova: fatos, fotos e vídeos! Um show marcado por muita emoção.

Victor e Leo em Ponte nova: fatos, fotos e vídeos! Um show marcado por muita emoção.

domingo, 25 de setembro de 2011
Na última sexta feira, a cidade de Ponte nova na zona da mata mineira recebeu de volta dois filhos ilustres: Victor e Leo.
Foi um show sem dúvida alguma, muito especial. Lá estavam muitos familiares, amigos de infância, professores, pessoas que fizeram e fazem parte dessa caminhada que já está prestes a completar 20 anos.




Confira abaixo algumas fotos gentilmente cedidas pela querida Vanda, de Abre Campo.











Abaixo um vídeo onde Victor e Leo ajoelham-se diante do público de sua terra natal. E tanto Victor quanto Leo, reconheceram várias pessoas de Abre Campo que estavam ali, em meio ao público.
Emocionante!!!!!
- Nova Iorque / Vida Boa -


"Existem gestos que vão dizer muito mais do que palavras. Pra vocês todos, que estão aqui esta noite, a gente tem um gesto Leo, que diz mais do que qualquer palavra. Senão a gente vai ficar falando, falando, falando vai acabar chorando, se emocionando, como já estamos. Gestos (V&L ajoelham-se). De coração pra terra onde fomos nascidos." Diz Victor.


Mais um vídeo onde fica clara a emoção de ambos por se apresentarem em sua terra natal.



"Tudo começou porque a primeira vez que agente respirou oxigênio na vida, foi aqui em Ponte Nova. (...)
Não é pra qualquer um hein Leo: nascer em Ponte Nova, ser criado em Abre Campo e ter as duas cidade como berço. É pra poucos."



E ainda não acabou. Diretamente de Abre Campo, a cantora Mariah Queiroz dividiu o palco com a dupla. Assim como o querido Victor, ela aprendeu os primeiros acordes com o Jésus, lá em Abre Campo.


Leiam abaixo o depoimento dela, que descreve um pouco como foi a emoção de poder cantar ao lado deles.

"E é um prazer imenso para mim pode dividir esse momento tão especial na minha vida com os milhares de fãs deles!
Para mim foi a realização de um sonho poder cantar com eles em um show, uma emoção inexplicável e incomparável! Momento único na minha vida! Super especial! Fui tratada como uma rainha por eles e toda a equipe deles, pois humildade é essencial no ser humano, e eles demonstraram isso a todo momento em que estive junto deles!
Tenho orgulho em dizer: Victor e Leo são meus conterrâneos!

Olha uma curiosidade para vocês: O Victor fala muito de um cara chamado Jésus Fernandes de Abre Campo, foi ele que ensinou as primeiras notas para o Victor, e eu também tive o prazer imenso de aprender violão com o Jésus! Um grande amigo, pessoa incrível e de um coração maravilhoso! Tenho uma história legal que, no ano de 2001, estava eu na aula de violão, com 11 anos de idade, e para a minha alegria e de todos que la estavam, o Victor apareceu para fazer-nos uma visita e matar a saudade! Lembro-me como se fosse hoje que ele cantou para nós a música "Não Vá Pra Califórnia" que fez parte de um dos primeiros cds da carreira deles, e que eu como não perco oportunidades, cantei para ele ver uma música chamada: "Lembrança de um beijo", e ali naquele momento ele me disse que eu tinha muito talento e que era para eu seguir em frente...e assim eu fiz! Neste mesmo dia ele deu um autógrafo para todas nós, e até hoje eu tenho esse autógrafo, guardei com muito carinho, pois sempre acreditei no sucesso deles."


Nós do Portal gostaríamos de agradecer a cada um que colaborou com esta postagem! Nosso muito obrigada por compartilhar conosco tão boas energias em forma de fotos e texto! Um beijo especial pra turma de Abre Campo que tão bem nos recebeu no fim do ano passado!

"Se eu for abusar da poesia, eu diria: Vida Boa uma ova, vida ótima.
Estamos em Ponte Nova."
Victor Chaves.

Comentários: