Victor e Leo em BH 01/10 - promoção ingressos.

Victor e Leo em BH 01/10 - promoção ingressos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PROMOÇÃO: Country Festival BH

MECÂNICA: A Promoção consistirá na premiação dos 10 (dez) participantes que responderem da maneira mais criativa, segundo os critérios subjetivos da Globo.com, à pergunta cultural: Qual das atrações do Country Festival BH você é mais fã? Por quê? .

DURAÇÃO: A Promoção terá início às 19 horas do dia 27 de setembro de 2011 e terminará às 13:00 do dia 30 de setembro de 2011, ambos horários de Brasília.

ABRANGÊNCIA: Podem participar desta promoção pessoas naturais gratuitamente cadastradas na Globo.com e residentes e domiciliadas na região metropolitana de Belo Horizonte/MG.

PRÊMIO: Os 10 (dez) participantes que enviarem as melhores frases ganham, cada um, 1 (um) par de ingressos para o Country Festival BH, no Espaço Folia. Do 1º ao 5º colocado ganham 1 (um) par de ingressos para o dia 1º de outubro. Do 6º ao 10º colocado ganham 1 (um) par de ingressos para o dia 02 de outubro.

RESULTADO: O resultado da Promoção, com o nome do vencedor, será disponibilizado na página de promoções da Globo.com em até 48 (quarenta e oito) horas após o término da Promoção.

ENTREGA: Os vencedores devem retirar o prêmio até o dia 1º de outubro de 2011, às 15 horas, na portaria da TV Globo Minas (Avenida Américo Vespúcio, 2045/ Bairro Caiçara - Belo Horizonte - Minas Gerais). É necessário apresentar o documento de identidade para a retirada dos prêmios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O Country Festival BH evento será nos dias 1º e 02 de outubro, no Espaço Folia.

Os ganhadores desta promoção não serão notificados por telefone ou e-mail. A divulgação será feita somente no site de promoções da Globo.com.

Fonte: Promoções Globo.com.

Comentários: