Victor e Leo apoiam a construção do Centro de Tratamento do Câncer do HNSD.

Victor e Leo apoiam a construção do Centro de Tratamento do Câncer do HNSD.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Antônio Luiz Lanna, Victor, Leo e Ana Mirtes
A dupla Victor e Leo, nascidos no Hospital de Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, e criados na cidade de Abre Campo, fizeram show memorável em Ponte Nova, na última sexta-feira, 23 de setembro, no Parque de Exposições. Parte da renda do show será doada para ajudar na construção do Centro de Tratamento do Câncer, que terá tratamento por Quimioterapia e Radioterapia. A iniciativa da doação partiu dos empresários e produtores do show.
Como forma de homenagear a dupla, o provedor do HNSD, Antônio Luiz Lanna, acompanhado da esposa Ana Mirtes, entregaram à dupla, ainda no camarim, o registro de nascimento. Os dois ficaram bastante emocionados, assim como o pai, presente ao camarim. Victor e Leo, ao ficarem sabendo da doação em prol da construção do Centro, também se prontificaram a ajudar da melhor maneira que puderem. No palco, a dupla reforçou o pedido público de doação, reforçando que eles acreditam e são parceiros da campanha.
Com a ampliação dos serviços para o tratamento do câncer, o HNSD estará contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população de Ponte Nova e dos 53 municípios que fazem parte da Macrorregião Leste do Sul, beneficiando mais de 672 mil pessoas.

Fonte: Pascoal On Line.

Comentários: