Promoção detergente em pó SURF - vídeo e informações.

Promoção detergente em pó SURF - vídeo e informações.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Quer conhecer Victor e Leo? Ou escrever uma mensagem que será entregue numa carta perfumada gigante para a dupla? Então você não pode perder a promoção do detergente em pó Surf. 


A promoção Surf – o que é bom dura muito, que foi lançada hoje! Além de dar 500 lavadoras de roupas, Surf vai sortear dez pessoas para passar momentos inesquecíveis com Victor & Leo e entregar uma carta perfumada gigante escrita pelos fãs no site Surf.


Para participar, basta comprar qualquer embalagem de Surf em pó e torcer para achar o cupom. Encontrando-o, o ganhador automaticamente leva uma lavadora de roupas e estará concorrendo ao sorteio para conhecer a dupla. Enviar a mensagem para o Victor e para o Leo também é fácil: basta acessar o site www.surflavaroupas.com.br e escrevê-la. Quando a ação for encerrada, todas as mensagens serão impressas em um papel gigante e perfumado.


Serão dois sorteios para descobrir quem vai conhecer a dupla de perto: o primeiro acontecerá no dia 4 de outubro e o segundo, no dia 16 de novembro. Os ganhadores vão entregar a carta perfumada no Programa a Eliana, que será gravado no final de novembro. 


Participem! Quanto mais gente, maior a carta e maior a surpresa! Com certeza, a dupla vai amar a homenagem!



Clique na imagem abaixo para ampliar.


Acesse o site, clicando AQUI para maiores detalhes e para ler o regulamento da promoção.

Comentários: