Victor & Leo no Telefônica Sonidos

Victor & Leo no Telefônica Sonidos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011
No último dia 27 aconteceu o show de Victor & Leo no Telefônica Sonidos. Foi o 3º dos mais de 40 shows que fui, em que esperava ter problemas com lotação, ser difícil por ser SP, não conseguir ver nada, e para minha surpresa foi maravilhoso. Chegamos ao Jóquei depois das 22h. Segundo o programa de apresentações, V&L seriam a segunda atração, porém, por ser o show mais esperado da noite, a ordem foi alterada e eles entraram no palco depois das duas da manhã.
Ok! A maior espera, outras atrações, (uma pena Jota Quest ter sido um show tão rápido) e uma gripe daquelas, finalmente as luzes se apagam, a silhueta de Leo é vista cruzando por trás do pano de fundo e começa “Boa Sorte Pra Você”. Nossa, que saudades!!!
O show foi um pouco mais corrido e senti falta de “Timidez”, “Anunciação”, “Lem Casa” e “Quando é Amor”, mas em compensação cantaram “Nada Es Normal” (ponto positivo por ser “Sonidos”!) e “Não Precisa”.
Pessoal em volta muito educado! Quando pedi a gentileza do mocinho na minha frente, mais alto, ir um pouquinho para a direita quando Victor entrasse para que eu pudesse vê-lo, ele não só saiu da minha frente como me passou para a frente dele. Fiquei encantada com tamanha civilidade!!! Não teve empurra-empurra, não teve confusão. Uma maravilha como todas as pistas deveriam ser! (Sonho!!!).
Pessoal do local, desde a troca dos ingressos, passando pela segurança, portaria, etc, educados e sempre sorridentes! Um arraso!











Léo estava empolgadíssimo! Victor estava um charme só!
Cantamos, dançamos, pulamos (um pouco!), como há tempos não fazíamos!!! Nos divertimos a valer!
Obrigada Paty querida! Você é super!
Muito obrigada ao site Imperdível pelos ingressos, Ana, você é uma simpatia!
Obrigada a Victor e a Leo, por nos contagiarem com sua alegria, dividir tantas energias e nos proporcionar uma noite deliciosa! Foi memorável!
Nunca a letra de “Sinto Falta de Você” foi tão verdadeira!!!
Meninos, apesar de nossas ausências, dos percalços e turbulências, dos sentimentos de predileção definida, desprezo e omissão, percebi que ainda amo vocês.
E que venha o próximo, quando tiver que ser!













Bjus,
Alessandra Pontanelli









Fotos: Daniele Pontanelli

Comentários: