Artplan lança campanha para Niely Cosméticos estreladas pela dupla Victor e Leo

Artplan lança campanha para Niely Cosméticos estreladas pela dupla Victor e Leo

quinta-feira, 30 de junho de 2011




A Artplan acaba de lançar para a Niely Cosméticos, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, a primeira grande campanha nacional estrelada pela dupla Victor & Leo. Com o mote “Agora Victor & Leo é que vão virar seus fãs. Com Niely Gold você acontece”, a ação divulga a linha de produtos da marca. O projeto teve investimento de R$ 5 milhões e pretende gerar para a empresa um crescimento de 30% em 2011.

A comunicação envolve filmes com duração de 30 e 15 segundos, produzidos pela Margarida Filmes, que estão sendo veiculados em horário nobre nas principais emissoras do país, e anúncios em revistas. De acordo com Daniel de Jesus, presidente da Niely Cosméticos, a decisão para a escolha dos cantores ocorreu pela credibilidade que eles possuem e a grande facilidade com que transitam por todas as faixas etárias e classes sociais.

Sobre a Niely Gold
A marca Niely Gold foi lançada em 2004 e se tornou um grande sucesso em vendas. Conhecida pelo seu alto poder de hidratação e efeito imediato, está disponível nas seguintes versões: Niely Gold Queratina, Niely Gold Chocolate, Niely Gold Orquídea, Niely Gold Ceramidas Anti-Quebra, Niely Gold Anti-Stress, Niely Gold Nutrição Absoluta, Niely Gold Extra Brilho e Niely Gold For Men.

Comentários: