Victor e Leo no Churrascão do Cruzeiro Esporte Clube em BH.

Victor e Leo no Churrascão do Cruzeiro Esporte Clube em BH.

quarta-feira, 1 de junho de 2011
No último dia 28 de maio a dupla fez um show na sede campestre do Cruzeiro Esporte Clube, em Belo Horizonte. Era um show coorporativo, mas havia a possibilidade de qualquer pessoa comprar ingresso, visto que esta festa é tradicional aqui na cidade e já ocorre há muitos anos. Já faz parte do nosso calendário.
Victor e Leo foram a atração principal do 26º Churrascão do Cruzeiro que aconteceu no último fim de semana em BH. Muitos não sabem, mas a dupla já se apresentou no clube, no palco secundário em 2004. Naquela época, eles não eram conhecidos nacionalmente.  Durante o evento de 2011, em um telão, eram reproduzidas imagens da participação da dupla em 2004 e também da participação deles na missa de aniversário do clube em 2003 e 2004. Confiram abaixo algumas fotos do telão onde eram projetadas as imagens.












Agora fotos do Churrascão de 2011.













Tanto Victor quanto Leo fizeram o show todo com a camisa do time azul celeste. 


Até o hino eles cantaram. Vejam os links abaixo onde Leo aparece super empolgado cantando o hino do clube.





1 Comentário:

Anônimo disse...

Ola Victor e Leo o meu nome é Lara , sou super fã de vocês já fuiu a um show de vocês com a minha prima foi ótimo eu amei . Victor você namoraria uma fã sim ou not? E você amigo do Almir Sater ? e voce acha a atriz Ingra Liberato bonita ? e tamb via a Ana Raio? pelo sbt? adoro a duplinha ok. Eu tenho 3 cds e 2 dvds de vocês dois . Até um vou ai em Minas para conhecer a fazenda dos dois . Umberlandia a Chalana e o Urso são muito fofos . Eu tamb tenho um Bidu e tem 15 anos .