Como os próprios lageanos reclamaram, eles teriam de optar pelo show de sexta, ou de sábado, e a grande maioria acabou escolhendo o show de Victor e Leo. Evidente que não repetiu o maior público da Festa, no ano de 2008, quando a dupla mineira explodiu no Brasil e levou ao Parque do Conta Dinheiro nada menos que 53 mil pessoas. O segundo lugar continua com o show de Luan Santana em 2010, com público de 52.991 pessoas.
Donos de um grande carisma e com baladas que se tornaram hits populares, a dupla Victor e Leo sabe como conquistar o público. Desde a recepção de uma fã nos camarins que era portadora de necessidades especiais até a atenção ao pequeno Gabriel, que foi levado no colo pelo Victor, o público aplaudia freneticamente e cantava os maiores sucessos.
Fonte: São Joaquim Online
O Show da dupla Victor e Leo lotou o parque Conta Dinheiro no sábado a noite. Mais uma vez os irmãos Mineiros levaram uma multidão na festa. Segundo a Comissão Organizadora, foi recorde de pagantes nessa edição.
Em mais de duas horas de show, Victor e Leo cantaram composições próprias e de outros artistas como Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes e clássicos da Música Sertaneja.
“Esta não é a terceira vez que a gente vem a Lages, é a melhor vez que estivemos aqui. Mais uma vez saboreamos o pinhão.” Disse Victor na abertura do Show.
Victor disse ainda que “A dupla não tem fã em Lages. Nós somos fãs de Lages… Lages foi um exemplo para o Brasil”. Finalizou o cantor.
Em meio a tantas crianças que foram assistir o show da dupla, Gabriel teve mais sorte. Leo, todo simpático, chamou uma criança para cantar “que vida boa” e o pequeno teve a honra de dar uma palinha junto com dupla. Detalhe, no colo do Leo. Cantou bem e arrancou aplausos do público.
Agora, a quantidade de crianças que ficaram com inveja do Gabriel… Parabéns rapaz!!
Fonte: Diário da Serra
Comentários:
Postar um comentário