Victor & Leo rodam o país com a turnê “Boa Sorte Pra Você” a partir de abril.

Victor & Leo rodam o país com a turnê “Boa Sorte Pra Você” a partir de abril.

domingo, 3 de abril de 2011
 
O título já entrega o desejo de Victor & Leo de espalharem essa boa energia que caracteriza a carreira deles em palcos pelo Brasil. “Boa Sorte Pra Você” é o nome escolhido para a tour que roda o país a partir do primeiro dia de abril.

Motivos para comemoração não faltam. No último domingo (dia 27), receberam no Domingão do Faustão o prêmio de Melhor Banda ou Dupla por escolha popular. É o terceiro ano consecutivo em que eles recebem um troféu nesta premiação.

Além disso, foi divulgada a lista do ECAD em que Victor Chaves, também pelo terceiro ano consecutivo, lidera como principal detentor de direitos autorais no país – o que em português claro significa que as músicas compostas por ele são as que mais tocam no Brasil.

Além das novidades no repertório, a turnê trará inovações no cenário e iluminação. E, claro, canções inéditas do CD “Boa Sorte Pra Você”. Para os fãs dos álbuns “Ao vivo em Uberlândia” (2007) e “Borboletas” (2008), uma boa novidade: a dupla anuncia que quase todos os hits estarão de volta ao set list, mas são tantos sucessos no novo repertório que foi aberto espaço para que a dupla faça medley de suas próprias canções.

Fonte: Trilha Cultural.

Comentários: