Victor e Leo em Araquari por Ale e Lu.

Victor e Leo em Araquari por Ale e Lu.

sábado, 30 de abril de 2011
Depois de 03 meses, finalmente um show de Victor e Leo, mas era em uma quinta-feira, em uma cidade não conhecida, e o trabalho? a faculdade?(no meu caso, Ale)
 
Querem saber lá fomos nós, a saudades era mais forte que todos os "mais", e olhem que tivemos imprevisto, atraso na viagem, chuva, lama, mas no fim tudo compensou.
 
O Show esta um espetáculo!!! Recheado e novidades, Victor e Leo então, sem palavras para descrever a alegria, o carinho, a meiguice, a simplicidade, em fim vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões.
 
Fomos para o show, com a intenção de aplacar um pouco da saudade e saímos de lá, já pensando e programando os próximos shows Kkk, afinal foi maravilhoso reencontrar as amizades, conhecer novas pessoas, recarregar a bateria e dividir a energia positiva, que só Victor e Leo nos proporcionam.
 
Tentei mandar para vocês noticias via twitter, mas a conexão não ajudava e muito menos a emoção, fica para a próxima vez.
 
E ainda bem que essa próxima vez será daqui 15dias kkkkk
 
A todas as amigas que reencontramos obrigada pelo carinho.
 
Bjs
 
Ale/Curitiba e Lu/Blumenau















1 Comentário:

karinaagarcia42 disse...

Alê querida! que lindas fotos tirou!!! Parabéns meninas pela odiseia e por compartilhar conosco tudo isso. Peço a Deus que um dia me dê a oportunidade de poder ir em um show deles, e ter de pertinho toda aquela energia tao maravilhosa que eles passam.
kari da Argentina