Victor & Leo vencem enquete do R7: Para internautas, eles podem se dar bem em carreira internacional

Victor & Leo vencem enquete do R7: Para internautas, eles podem se dar bem em carreira internacional

segunda-feira, 14 de março de 2011
Divulgação

O R7 fez uma pergunta a vocês: dos artistas sertanejos que estouraram no Brasil durante a primeira década do século 21, qual teria maiores chances se tentar uma carreira internacional?

Todos votaram e aguardaram ansiosos pelo resultado. E chegou a hora!

Dos sete concorrentes, quem acabou faturando a votação foi a dupla Victor & Leo.

Com 38,23, os irmãos Zapalá mostraram que tem a moral alta entre seus fãs, e que se depender da torcida deles, irão arrebentar, se resolverem encarar o desafio de ganhar fama além das nossas fronteiras.

Em segundo lugar, não tão longe dos músicos mineiros, ficaram Maria Cecília & Rodolfo, com 34,86% dos votos, eles que iniciaram há pouco sua primeira turnê internacional.

No terceiro posto, bem atrás, marcou presença Luan Santana, com 9.35%.

Veja o resultado completo abaixo:

2 Comentários:

Anônimo disse...

tambem acho que eles se dariam bem numa carreira internacional.sempre falo aqui em minha casa que ja que eles gravaram um cd em espanhol teriam grande sussesso cantando em ingles.sou muito fa desses mineiros lindos ,humildes,talentosos e simpaticos.ass:THALIA DE CASSIA

Laurita Martello (LAU) disse...

F E L I C I D A D E............divulguei muito , votei muitoooooooooooo... Se voto desse calo nos dedos eu estaria calejada até nos
dedos dos pés calejados de TANTO VOTARRRRRRRRRRRR


Saber que VICTOR & LEO já levaram a estatueta/troféu já me deixou muito feliz.... mas ver o anuncio da vitória será bom por demais.