Apesar de tudo… QUE SHOW!!!
O pesar único e redundante fica por conta da casa Villa Country. Eu até gosto de lá, já fui em outras ocasiões, mas, o que acontece no show de V&L é a mais pura falta de respeito. Conversei com o funcionário Marcos (que paciente e atenciosamente ouviu meu desabafo inconformado sobre o que ocorreu uma vez mais...) : Quem paga para assistir ao show de V&L é absurdamente desrespeitado, por todas as pessoas que são colocadas numa “área VIP” em frente a grade e ao palco, chegando muitas vezes com o show começado, obstruindo a visão de quem pagou o ingresso e esperou muito pelo início do show. São “amigas da convidada”, “amigos do dono”, “filhos de não sei quem”, que vão entrando descaradamente na frente e sem pudor acabam com o show de quem é fã e acompanha os meninos. Lamentável... Senhor Marco Antonio T. poderia reconsiderar tal prática em respeito ao público que paga e paga caro para prestigiar o artista...
Bom, agora falar de TODA a parte boa! Espantosamente cheguei ao Villa às 19h30m e peguei grade. O show começou à uma da manhã. Victor entra e começam os acordes de “Borboletas”, Leo entra em seguida e começa a animação!!!
“Parece” (rs...rs...) que eles adoram tocar no Villa (que pena!), pois a energia de ambos salta aos olhos!!! Rs... rs...
Por falar em olhos, Victor estava com olhar apaixonado! Boa sorte, poeta!
Tocaram o repertório conhecido e para o meu “quase ataque” anunciam que vão cantar uma música do novo CD pela 1ª vez! Eu sonhando com “Flor do Campo” e eles mandam “Quando é Amor”! Fiquei tão passada que perdi o vídeo...
Na feliz hora de “Timidez” consegui me divertir MUITO apesar de tudo e ao receber um sorriso cúmplice do Victor, pronto, a noite está ganha!
Leo estava tão radiante que atendeu pedidos: “Saudades da Minha Terra”, “Boate Azul” (!!!) e “Lem Casa”! Uh uh!!! Enlouquecedor!
Lembrando agora, parece que o show passou rápido, mas foi delicioso!!!
Ponto alto: Leo pisando nas caixas de som de ambos os lados do palco. Boa, Leo! Na foto Pedrão (querido!) angustiado tentando segurar o rapaz, que quase foi pra galera...
Vi Pedrão no cantinho do palco e consegui cumprimentá-lo! Vi Chileno no início do ahow, mas estava tão absorto que não tive coragem de gritar “Oi Chilenoooooo”!!! Mas eu te vi lá, viu? Um beijo!
Ainda teve “O Grã-fino e o Caipira”, “Vida Boa”, Tem que ser Você”, bis de “Borboletas” e “Boa Sorte pra Você”!
E uma vez mais obrigada meninos pelo “O SHOW”!
Valeu demais!
PS: Dany não pôde ir, mas foi me buscar no final do show! Conheci as irmãs Iara e Alessandra (umas queridas!!!), obrigada pela carona! Rs...
Um beijo,
Alessandra Pontanelli/SP
6 Comentários:
Ale querida! aqui a kari da Argentina, passando só pra te dizer Parabéns linda! Você tirou umas fotos lindíssimas e espetaculares mais uma vez!!! O depoimento está ótimo: (críticas feitas com altura e educaçao!)
Obs: Passam os anos o Victor fica mais e mais charmoso...Comcorda? Beijos amiga!
Olá Alessandra! Primeiramente Parabéns pelo trabalho! Lendo seus comentários do show concordo 100% com suas observações e ainda complemento com os comentários que ouvi. O show foi emocionante dessa vez, realmente a energia pura, novos arranjos, as músicas novas e V&L estavam com uma ernegia pra lá de especial...dessa vez me emocionei além do normal, me arrepiei e curti cada minuto do show, eles merecem todo prestígio que têm dos fãs e impressa (todas as mídias). Complementando sobre o atendimento da casa de show, sempre tento entrar no camarim para pelo menos olhar, nada de mais, não quero mais nada do que olhar de perto quem me faz tão bem todos os dias e todas as vezes ouço que existem pulseiras que são distribuídas por uma pessoa 'x' e nunca consigo...frustrante porque pela 4a vez ali no villa vi no máximo meia dúzia de meninas implorando para todo mundo que entrava pela porta para poder entrar...Gente, porque tanto privilégio? Nem todo mundo conhece pessoas importantes, influentes, somos pessoas simples, pagantes 100% do ingresso, que trabalham cedo no dia seguinte, que chegamos cedo para não perder um só minuto do show e só vemos sempre as mesmas pessoas tendo acesso ao V&L. É uma pena ver as pessoas implorando pra vê-los e nada...ainda vemos risos por parte dos seguranças com olhar de pena pra gente...nada de pulseira e mais uma vez perde-se a oportunidade de realizar um sonho...ver quem tanto nos faz feliz por alguns segundos...só isso....São essas (es) os seguidores do V&L, esses que compram Cd, ingressos, vão aos shows e sinceramente não vi nada de mais, nós todas podíamos ter entrado nem que fosse pra ver de longe, por segundos, já ficaríamos felizes com a missão cumprida e ficaríamos ainda mais fãs. Como disse não foi a 1a vez que presenciei preferências e não tinham centenas de pessoas que queriam entrar, no máximo 10 pessoas, acredito que organizando todos seriam brevemente atendidos e não deixando essa péssima impressão...V&L continuarei amando suas músicas e torcendo sempre para que suas vidas e família sejam iluminadas de Saúde, Amor, Sabedoria, Luz e ainda mais melodias lindas, que nos fazem bem no dia-a-dia. Sucesso sempre!!!! Bjs no coração!
Oi Kari querida!
Muito obrigada!
Apesar de tudo, me diverti e isso é o que importa afinal! Não é a primeira vez que isso acontece no Villa e o funcionário ficou bem sem graça, coitado, porque eu tava muito fundamentada no que falava. Mas, ele também não podia fazer nada!
Concordo plenamente... Como vinho, quanto mais velho melhoooooor! Hahahahahaha... Bjus, querida!
Auri Sp, obrigada, querida!
Eu quis registrar aqui uma coisa que acontece a anos e é simplesmente absurda. Porque não falar nada não basta.
Quanto ao que você comentou, entendo perfeitamente, mas te dou um pequeno conselho. Não espere dos outros, vá por vc mesma, ok? O importante é acreditar que seu dia vai chegar. Eu e Dany quando começamos, inexperientes e fraquinhas de assuntos V&L, 'sambamos' até conseguir ir ao camarim. E como conseguimos? A história está aqui no Portal. Foi em Foz do Iguaçu depois de dias correndo atrás e quem chamou foi o Victor. Depois as demais vezes, fomos nós, participando de todas as promoções que existem. Então, eu te digo, não espere nada de ninguém, vá atrás e não desanime NUNCA que você conseguirá, ok? E por favor, divida conosco aqui no Portal, que histórias felizes são muito mais que bem-vindas! Um beijo!
Ale
Parabéns pelas fotos,já virou fotógrafa profissional como a Dani, não deixa nada a desejar...rs.
Todas fotos maravilhosas.
Espero que a gente possa se ver em algum show em abril, se Deus quiser.
Beijos.
Ale
Parabéns pelas fotos,já virou fotógrafa profissional como a Dani, não deixa nada a desejar...rs.
Todas fotos maravilhosas.
Espero que a gente possa se ver em algum show em abril, se Deus quiser.
Beijos.
Postar um comentário