Victor & Leo na 50ª festa da Uva de Vinhedo/SP – 06/02/2011 – Último Show da Turnê Ao Vivo e Em Cores

Victor & Leo na 50ª festa da Uva de Vinhedo/SP – 06/02/2011 – Último Show da Turnê Ao Vivo e Em Cores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dany e eu estávamos indecisas se íamos ou não a este show, por ser num domingo, no interior de SP. Mas, sábado decidimos que sim. Iríamos.
Ainda bem!
A festa foi bem legal, o lugar era bem legal também e como chegamos no fim da tarde, ainda estava vazio. Conhecemos o local e já ficamos para esperar o início do show.
Sabíamos que este seria o último antes das férias dos meninos, mas não tínhamos atinado que seria o último da ‘tour’ Ao Vivo e Em Cores...
Como disse Victor, estavam fechando um ciclo. Mais um. E foi aí que lembrei que nós também!
Afinal, nosso primeiro show de Victor & Leo, foi no 1º dia da gravação do DVD Ao Vivo e Em Cores... Parece que faz tanto tempo... Depois desse primeiro, foram inúmeras viagens, inúmeros ingressos, tanto lugares conhecidos (outras cidades, outros estados), novos amigos maravilhosos. Enfim, foi mágico! Eles nos acrescentaram tanto...






 

 


 



































E ontem, o show teve esse clima de emoção. Ambos estavam bastante animados e quando a platéia composta por gente de Vinhedo/Valinhos/Campinas/SP correspondeu, nossa, o lugar pegou fogo! A noite estava linda e quente e a animação superou até o calor quase insuportável!
Música a música eles foram arrebatando a platéia e no final novamente fizeram O SHOW! Rsrs... Isto está virando uma rotina!!!
Ontem, eu lembrei e ‘twittei’ do show! Como não queria me ‘desconcentrar’, basicamente listei as músicas conforme iam tocando e isso permitia que as amigas ligassem para ouvir a música que gostassem! Foi muito legal! E eu até que achei fácil! Ou seja, pode se tornar uma rotina!!! Rs...rs..
Ao final, Victor falou uma vez mais sobre as energias, sobre os valores importantes da vida e falou uma coisa que me emocionou bastante. Que você que está estudando para ‘ser’, ‘fazer’ alguma coisa, (eu já estudei, então, me incluí no negócio!!!), que faça algo que você goste, que te dê prazer, pois, ontem, ali, naquele dia, naquele show, era para eles a prova de que eles escolheram fazer o certo da vida!



 


 

 







































Ou seja, foi maravilhoso e eles também sentiram isso!!!
Ah! Poeta também deu a data do retorno: 1º de abril!
E assim, recarregamos nossas baterias para levar este tempo de férias, e poder voltar em abril antes da temporada de rodeio (que eu particularmente, detesto!).
Beijos a todos!
Obrigada Leo!
Poeta, eu quem agradeço!







 





Ah! Mesmo sem os shows, continuem dando uma passadinha por aqui!

Alessandra Pontanelli/SP
Fotos: Daniele Pontanelli (ela voltou!!! Rs...)


3 Comentários:

Jéssica disse...

ooooi Alessandra! Tudo bem?
Lembra de mim? Eu conheci vocês nesse show de Vinhedo. UHAUEHUHAEH'
Ficaram lindaaaaaaas as fotos de vocês, foi um show maravilhoso. *----*
Olha o meu email é esse: jeh.fmp@hotmail.com
Beijooooos para você e pra Dany! ;***

karinaagarcia42 disse...

Meninas que trabalho fantástico vocês fazem! Tem pessoas que nao podem ir nos shows, eu sou uma delas. E é um verdadeiro prazer passar por aqui e curtir todas e cada uma das fotos e depoimentos feitos com tao boa qualidade e seriedade, mas especialmente com AMOR que é a base de tudo na vida! Esperamos vocês com ansias na próxima turnê!!! kari, Córdoba, Argentina.

madalna disse...

curto eles de montaõ !!!!
as musicas dos dois saõ lindas**
espero que eles compareçaõ na festa da uva de vinhedo o ano que vem
pois eles saõ d+!!!!!