Victor e Leo no Programa Show Business

Victor e Leo no Programa Show Business

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


A dupla Victor & Leo destacou sua trajetória na música, além de outros temas como política, religião, família e seus projetos, em entrevista inédita ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business, que foi ao ar dia 5 de fevereiro, às 23h40, pela Rede Bandeirantes, após o Cine Clube. Victor revelou: “Eu sonhava em ser professor de Matemática e Português. Confesso que a única coisa que eu não pensava era ser músico!”. Já Leo pretendia ser atleta.
Eles contaram que a experiência com a música teve início aos 10 anos de idade, quando ganharam um violão de presente da família. “Meu pai gostava de cantar e a música sempre foi presente na minha família”, ressaltou Leo. O primeiro cachê foi pago sob a forma de refrigerantes e sanduíches, depois de uma apresentação em um barzinho em Minas Gerais.
A carreira de Victor e Leo começou em 1992 na cidade de Abre Campo (MG). Dois anos depois, mudaram-se para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, já em São Paulo, continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional. Questionado por João Doria Jr. sobre a possibilidade de entrar na política, Victor foi enfático dizendo que “hoje não aceitaria esse convite. A minha música já é política!”, completou.

Vídeos:









Comentários: