Victor e Leo na Festa de Muares

Victor e Leo na Festa de Muares

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Dupla faz show no dia 1º de abril

Redação FMZ 

A dupla Victor e Léo está confirmada como atração da Festa de Muares, que será realizada entre os dias 01 e 03 de abril, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, Venda Nova do Imigrante/ES. Os cantores mineiros, que fazem sucesso em todo o país, vão se apresentar na primeira noite do evento (01). Em breve serão divulgados os pontos de venda e os valores do ingressos para o show. 

A dupla 

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. 

Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater. 

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros. 

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos. 

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional. 

Já lançaram 8 CD’s e 2 DVD’s ao vivo, além de um DVD documentário em espanhol e DVD Victor & Leo - A História, lançado em dezembro de 2010. suas músicas frequentemente são temas de novela, e, atualmente, cantam “Rios de Amor”, tema da personagem Manuela, de “Araguaia”.


Fonte: Rádio FMZ - http://www.radiofmz.com.br/noticias.php?id=4895&id_assunto=

Obs: A data desse show ainda não foi confirmada na AGENDA do Site Oficial V&L.

1 Comentário:

Rafael disse...

Realmente esses dois tem uma carreira brilhante e com certeza um futuro muito mais que promissor a eles dois.
Victor e Leo, com certeza é a melhor dupla setaneja de todo país.

Sei também que não é só sucesso, e sim um caração muito grande e generoso, pois também a poiam o Hospital do Câncer de Barretos.
Fazem doações atraves do

www.cliquecontraocancer.com.br

Eu também faço minha doação. Quem puder doe também.