CitibankHall - Rio de Janeiro com Victor & Leo - 15/01/2011

CitibankHall - Rio de Janeiro com Victor & Leo - 15/01/2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Oi pessoal! É muito bom estar de volta!
Mas em primeiro lugar, queria dizer que estamos muito tristes com a situação na região serrana do Rio de Janeiro. Por toda cidade encontramos postos de arrecadação para ajuda e não se fala em outra coisa por lá. Até V&L fizeram sua parte, uma vez mais. Ambos doaram todo o cachê do show no Rio para as vítimas dos desabamentos. Leo lembrou que todos os presentes contribuíram com a compra de seus ingressos. Acho válido falarmos não apenas dos shows, mas também de certas atitudes dos meninos.
Valeu Victor! Valeu Leo!
Este show começou um pouquinho diferente para quem os acompanha. Após a abertura com “Borboletas”, ao darem o ‘boa-noite’ habitual, Victor arrancou lágrimas de algumas meninas (não queríamos, estávamos lá para trocar somente boas energias, energias intensas, mas não deu...) quando falou (bonito como sempre) sobre a partida do amigo BO. Mais uma vez doeu, porque aquele grandão era querido. Foi preciso algumas músicas e muitos guardanapos da mesa para nos recuperarmos...





 







 




Depois de “Amigo Apaixonado” Victor contou sobre esta música. Ele estava terrível... Foi mais ou menos assim, porque sempre depois desses shows emocionantes eu esqueço alguns detalhes: Disse que estava no chuveiro, pensando na amiga (claro que a plateia respondeu à menção do moço...), que era sua melhor amiga e de quando descobriu que gostava dela.  Eles começaram a namorar quando trocaram um “aperto de mindinhos” (referindo-se e mostrando com um gesto, como na infância a gente ou fazia as pazes, ficava de bem, ou selava um namoro como ele, trançando e puxando os dedos mindinhos da mão direita!). E que naquela época existia namoro com inocência entre as crianças, bem diferente dos dias de hoje...
Em Timidez (que eu amo!), Victor pôs força no violão, Leo botou fogo para os casais dançarem, Victor atiçou para que os homens dessem “um trato” na patroa, que até nós não resistimos e levantamos pra dançar. Foi demais!!!

 


 

 






Agora, quatro músicas novas já fazem parte do show: ‘Boa Sorte pra Você’, ‘Água de Oceano’, ‘Rios de Amor’ e ‘Nascemos para Cantar’. Atendendo a pedidos, Leo ainda mandou ‘Mari Mariana’. Aproveitaram e fizeram ‘Nada Normal’ também.
Eu estou até hoje esperando “Flor do Campo”. Mas, a esperança é a última que morre. Ainda bem!
Antes de “Deus e eu no Sertão” já estava difícil para os seguranças manterem a mulherada da plateia em suas mesas. Resultado: tivemos que levantar e ficar na grade, se quiséssemos continuar a ver o show, pois sentadas não veríamos nada por estarmos na primeira fileira. Sendo assim, mesmo no salto lá fomos nós ficar em pé até o final do show...
No final eles ajoelharam para agradecer e comentaram sobre a situação das vítimas dos desabamentos e foi aí que Leo informou o que fariam com o cachê.
Quero agradecer à companhia das queridas Vera, Cris, Marcia e de outra querida que eu não consigo lembrar o nome nem por decreto (me perdoe!), que já encontramos em Goiás, SP e agora  no Rio. Que mesmo que não combinemos nada, conseguimos ficar na mesma mesa ou na mesa do lado!
Um beijo ao Pedrão (outro querido!), simpatia em pessoa, que não cansa da nossa cara e ainda atende todo mundo!
Quero agradecer a Victor e Leo, por sempre nos fazerem sorrir e chorar, por nos lembrarem que mesmo com os momentos difíceis da vida e mesmo do dia a dia, temos muito a comemorar, muito a contemplar, muito a nos emocionar, indignar, surpreender, mas o mais importante, precisamos continuar a viver bem, a acreditar nas energias que movem a vida Deus e Amor.
Obrigada por tanto talento, carinho, sorrisos e atenção. Obrigada pela inspiração.
Um beijo a vocês que passam por aqui! 2011 acabou de chegar, que seja um ano maravilhoso a todos com muita paz, amor, saúde e Victor e Leo!

















Beijos,

Alessandra Pontanelli!

7 Comentários:

karinaagarcia42 disse...

Oi irmaozinhas! Aqui a Kari, da Argentina, passando só pra dizer um "muito obrigada meninas" em nome de todas aquelas pessoas que nao podem ir nos shows, embora curtimos o seus depoimentos (super emotivos) e fotos (fantásticas, impecáveis, professionais)tal como se estivessemos no lugar. Faço um brindis imaginário por um 2011 cheio de amor, respeto e muita energia possitiva.Parabéns meninas mais uma vez. kari da Argentina.

Luciana disse...

Olá meninas, Ale e Dani, já estava com saudades dessas fotos lindas, parabéns, visual novo do Vitão aprovadíssimo, continua lindo como sempre, Leo, sem comentários, perfeito.
Beijos

Alê Pontanelli disse...

Oi, Lu!
Também estávamos com saudades!!! Apesar da correria sempre conseguimos um tempinho pra 'recarregar as energias', né?!
E aí? Nos vemos no Villa??? Dany estará em monitoria em dois cursos e não conseguirá ir... Só vai depois pra me pegar. Irei sozinha pra fotografar e curtir novamente... Tô ficando mocinha indo sozinha! Bjus

Alê Pontanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê Pontanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê Pontanelli disse...

Kari querida, nós quem agradecemos! Nos dá muita alegria saber que o que fazemos com tanto carinho, pode pelo menos melhorar um pouquinho o dia das de quem curte V&L! Obrigada por nos prestigiar, obrigada por visitar o Portal, obrigada pelo comentário! E se um dia quiser vir ao Brasil, em São Paulo ver os meninos, repito o convite de ir comigo e com Dany!
Bjus,

Luciana disse...

Oi Ale, infelizmente não vai dar pra ir, eu faço curso de hotelaria a noite, e show na quinta pra mim não dá, mas espero nos vermos em breve. Beijos e bom show!