Astros do sertanejo prestam solidariedade às vítimas de enchentes!

Astros do sertanejo prestam solidariedade às vítimas de enchentes!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Victor & Leo, Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano e César Menotti & Fabiano: unidos na solidariedade

Neste início de 2011, devido às trágicas enchentes que aconteceram principalmente no sudeste do Brasil, muitas cidades ficaram destruídas, deixando milhares de desabrigados.

Vários astros da música sertaneja se engajaram em campanhas para doação de alimentos e roupas, outros fizeram grandes doações para as vítimas.

Luan Santana, que teria show em 27/02 em Nova Friburgo (RJ), um dos locais mais prejudicados pela tragédia, teve o show cancelado, e sensibilizado pelos acontecimentos, enviou 22 toneladas de alimentos e água potável para a região.

Victor & Leo (foto), que se apresentaram na capital fluminense no último sábado, no Citibank Hall, resolveram doar o cachê da noite para os desabrigados. Mesma atitude de Zezé di Camargo & Luciano, que no mesmo dia estiveram em Duque de Caxias (RJ), também abrindo mão do cachê em benefício das vítimas.

César Menotti & Fabiano, também tiveram show adiado. Eles se apresentariam em Magé (RJ) no último sábado. Como ato de solidariedade, eles enviaram uma carreta da dupla, cheia de mantimentos para o município carioca.

Com esta ação, duplas consagradas mostram que além do nome e talento, são grandes também nas atitudes.

Fonte: Porteira Brasil

Comentários: