Victor & Leo no YouTubeLive Sertanejo

Victor & Leo no YouTubeLive Sertanejo

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Outra terça-feira, mesmos Victor e Leo.
Dany saiu depois de mim do trabalho. Com a chuva e o trânsito, chegou ao HSBC bem depois.
Eu e Rodolfo Theodoro (cantor), que foi comigo e com a Drica, a esperávamos na entrada.
Consegui entregar quase todos os convites ao pessoal que ganhou aqui pelo Portal, e quero aproveitar e pedir desculpas pelo meu atraso. A Ariane chegou depois das 20h e eu já estava lá “presa” no meio da galera, mas ela ganhou e conseguiu entrar, mas não consegui achá-la.
Victor e Leo foram a primeira atração, entraram logo depois da exibição de um vídeo deles.
Não preciso ressaltar o quanto estavam lindos... As fotos mostram isso!
Não me lembro muito bem a ordem exata das músicas (é emoção demais, sabe?!), mas abriram com “Borboletas”, em seguida ”Boa Sorte pra Você”, “ Amigo Apaixonado” (que a galera contou junto), “Tem Que Ser Você” (aquele espetáculo com o público cantando MUITO com eles), “Vida Boa” (todo mundo em coro também), “Fada” e fecharam com a música vencedora da enquete para entrar no set list do 1º YouTubeLive/Sertanejo “Mari Mariana”.
Minha torcida era para minha preferida “Flor do Campo”, mas tenho fé de que ela vai chegar no repertório. Amém!
V&L saíram do palco, e foram a uma cabine conversar com o Rafinha Bastos, um dos apresentadores do evento.
Foi um show rápido, mas foi delicioso e deu pra matar um pouquinho das saudades. E segurar até domingo em Araraquara, onde vamos comemorar o aníver da Dany e tirar muitas fotos!

Bjus, Alessandra Pontanelli












































 









































 








1 Comentário:

Monica disse...

Lindos como sempre, só que nao consegui pegar as fotos...
bjo meninas, foi otimo encontra-las...bjo