Programa Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits recebeu Victor & Leo

Programa Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits recebeu Victor & Leo

terça-feira, 28 de dezembro de 2010
No dia 28 de dezembro, Victor & Leo encerraram a maratona especial de shows do Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits. Na ocasião, a dupla tocou seus grandes sucessos e apresentou músicas do disco mais recente deles, Boa Sorte Pra Você.
Disco este que teve uma preparação diferente de trabalhos anteriores, gravados em estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo. Devido à dificuldade de conciliar a agenda de shows e as gravações dos álbuns (o que demanda quase todo o tempo da dupla e resulta em poucas horas ao lado da família), Victor e Leo decidiram improvisar um estúdio em uma fazenda, em Uberlândia, e ali gravaram o álbum.
“Pudemos aproveitar a oportunidade de, ao mesmo tempo, estar trabalhando e ficar em casa. Além disso, pudemos nos dar ao luxo de gravar no nosso tempo, o que não é possível quando se tem hora marcada em estúdio e esse clima ficou evidente no disco.”, completa Victor.
Quando perguntados pelo locutor Yves Resende a respeito dos planos para 2011, os sertanejos afirmaram que em fevereiro e março eles irão tirar férias e descansar. Mas enquanto este descanso merecido não chega, eles seguem fazendo shows por todo o Brasil.
Veja a agenda completa de Victor & Leo no site oficial da dupla.

O programa Estúdio Ao Vivo volta ao ar com apresentações inéditas somente em 2011, mas as reprises dos melhores programas de 2010 estão na grade de programação. Confira clicando aqui!

Áudio:

Parte 1



Parte 2



Fotos:










Fonte: Transanet / 4shared/renata_rr_4

Comentários: