2º dia de Credicard Hall com Victor e Leo – 17/12/2010

2º dia de Credicard Hall com Victor e Leo – 17/12/2010

sábado, 18 de dezembro de 2010

No último post eu ía dizer que outro show de V&L para nós só em 2011. Pensei um pouquinho e achei melhor não dizer nada, né?  Porque nunca se sabe...
Dito e feito! Sexta à tarde, recebo um telefonema no trabalho. É uma amiga perguntando se eu ía ao show. Disse que não, que tinha ido ontem, ao que ela responde: “E vc quer ir ?!” Pronto... Lá fui eu dar telefonemas, comunicar Dany e seguir rumo ao Credicard.
Ficamos nas cadeiras, mas isso não nos impediu de cantar, dançar e irritar um velho chato que estava na nossa frente!
Dany até conseguiu tirar umas fotos legais!!! Estão diferentes das que vocês costumam ver aqui, porque ficamos longe, mas até que gostamos.
O show foi basicamente como ontem, sem “Meu Eu em Você” e “Nada Normal”, porém o ponto alto foi quando Leo, já no finalzinho pediu a palavra e fez um desabafo, como ele mesmo chamou...
Contou que o dia 17/12/2010 foi muito, muito, muito difícil para ele. Tatiana, sua esposa, estava quase ganhando bebê, o Antonio! E ele estava longe...  Além de estar fazendo 5 anos de casamento... Contou que chorou várias vezes, o que comoveu o Credicard inteiro! Ainda guardou a toalhinha do show para levar para ela com todas as energias do público!
Sabemos do profissionalismo de Victor e Leo e o quanto este momento está sendo difícil para nosso querido "grandão”, portanto, fique com as nossas melhores energias! Aquelas palmas e gritos ontem, quando você compartilhou esta história com os que ali estavam presentes, eram repletos de bons sentimentos, de apoio e das melhores palavras que gostaríamos de lhe dizer num momento como este!
Tatiana terá uma ótima hora, Antonio chegará com muita saúde e trará ainda mais alegrias para esta linda família!
Todas as nossas melhores energias, todos os nossos melhores desejos estão com vocês nesse momento, do tamanho do amor que temos por vocês!


 

 

 




 







 







Beijos, 

Alessandra Pontanelli/SP

8 Comentários:

Keila disse...

Me emocionei aqui! Imagino o quanto deve está difícil para ele este momento, longe da esposa grávida e do filho.
Leo é uma cara super familia e por mais profissional que seja a distância nesse momento tão importante é dolorosa.

Vamos todos torcer para que tudo ocorra bem e o Antônio nasça com muita saúde!

maritima vidros disse...

bom dia galera, fazendo um pedido para "Papai Noel" e "Antônio", espere um pouco um pouquinho mais, o papai, mais charmoso, mais talentoso mais meigo, chegar e estar pertinho nesta hora muito especial, perai "Antônio", papai tá chegando, rs, amo oceis, fiquem com Deus.......

karinaagarcia42 disse...

Meninas as fotos estao super mega lindas!!! Adorei! Quando uma tarefa é feita com amor, nao pode ficar ruim. Mulheres sortudas, sigam curtindo esses dois e tenham um excelente ano 2011! beijos desde Córdoba, Argentina. Kari

Alê Pontanelli disse...

Keila, querida, só posso dizer que foi lindo.
Todo mundo só esperando eles darem tchau e Leo vem com esta historia linda!
Foi demais!!! Ai, ai...
Bjus

Alê Pontanelli disse...

Mas,é difícil, né?! O Antonio quer chegar antes do Natal!!!!! Rsrs

Alê Pontanelli disse...

Kari, querida!
Muito obrigada!!!
É aquilo que eu sempre digo: Quando vc quer muito uma coisa, todo o Universo conspira para que vc possa realizá-la!!! Rs..rs..
Bjus
Um 2011 maravilhoso pra vc!!!

Crischocollates disse...

ale / dani obg pelas fotos estao lindas como sempre!! eu tbm estava la e qdo ele começou a desabafar estava la pertinho deles...deu vontade de leva-lo ao encontro dela !!

Alê Pontanelli disse...

Foi lindo, não foi?!!!
Ai...ai..
Já estou com saudades dos shows... Mas, vamos curtir as festas e em 2011 tem mais!
Uhuh
Bjus