Ir apenas ao show não era o meu desejo, eu tinha a vontade de entrar no camarim, e consegui. Conheci algumas meninas, algumas me reconheceram através de Orkut, e outras através da nossa “camiseta” porque eu estava devidamente uniformizada.
Não vou contar aqui os incidentes que vi pelo caminho, porque não vale a pena. Quero deixar gravado apenas o momento da espera, fiquei mais ou menos uma hora em frente a porta branca, que levaria ao Camarim, quando foi dito agora eles iram receber vocês, estava nervosa, mas não tanto quanto da primeira vez, re-passei várias vezes o que deveria falar pra chegar na hora não falar mais rápido que a boca.
Quando chega minha vez entro no camarim e encontro aqueles dois homens lindos, simpáticos sorrindo pra mim, a gente se sente única nesse momento. O rapaz que bate foto segurou minha bolsa, outra rapaz segurou minha maquina, e eu olhei para os dois e falei “Primeiro: Hoje é meu aniversário”, Victor veio em minha direção com os braços abertos me dando parabéns, Leo fez o mesmo. “Segundo: estou fazendo um trabalho de faculdade o TCC, sobre a comunicação de vocês”, Leo agradeceu e falou estar honrado. O tempo é curto, mas vai ficar gravado na memória pra sempre.
Sobre o show, como todas sabem, melhor impossível, sempre muito atenciosos com as pessoas, fazendo brincadeiras, Victor apaixonante, Leo dançando todas. Fizeram aquela brincadeira de dar o Microfone ao Alexandre de Jesus, cantar como se fosse para sua esposa, e vamos combinar o cara manda muito bem, cada música se completa, os novatos também não ficam por fora.
Bati muitas fotos, podemos me chamar de "dedinho nervoso" hihihi
Comentários:
Postar um comentário