Victor e Leo em São Mateus do sul, por Sil Castorino.

Victor e Leo em São Mateus do sul, por Sil Castorino.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Olá meninas vai ser um prazer compartilhar com vcs mais uma aventura minha com os nossos lindões.. então lá vai...

Victor e Leo em São Mateus do Sul/PR foi o meu 10º Show... e por ser o 10º eu queria que fosse especial e não é que foi?? hehehe... Bom todos os shows dos meninos são especiais mais digamos que em São Mateus ele foi diferente.... eu com as minhas fies parceiras e verdadeiras amigas de Victor e Leo saimos de Curitiba as 16h e chegamos em São Mateus umas 17h30 ... na hora em que chegamos havia muita gente no local... levei um susto pensei "pronto vou ver V&L de binóculo" hehhe... mais não na verdade tinha todo um evento no local aniversário da cidade entao no local havia bastante gente mais nao onde seria o show... fiquei aliviada hehehhe.... ficamos em um otimo lugar!!! O show começou as 22h... meninas sinceramente nunca vi os meninos tão animados... eles estavam felizes de verdade... foi lindo ver aquele espetaculo... o Leo todo atencioso mandando beijos e fazendo joinha pra todo mundo... e brincando muito com o publico e Victor então que é menos falante nos shows estava inspirado naquele dia... cantou ate "Chuva de Bruxaria".... brincou com o publico tb... Enfim foi tudo maravilhosoo voltei de la mais apaixonada ainda... pela 10º vez constatei que eles são maravilhosos mesmoo!!! Amo de paixão esses meninos!!! Segue algumas fotinhas do espetáculo...

Muitos beijos.
Sil Castorino/Curitiba PR.













Agradecemos de coração à Sil pelas fotos e por compartilhá-las conosco.

Comentários: